8.2.09

Uma Vida Normal

00000207436
No mês passado comprei o livro "Uma Vida Normal", a história de vida de Paulo Azevedo, de 27 anos. Um rapaz que nunca soube o motivo da malformação. Nasceu apenas com 8 meses, sem mãos nem pernas. Um verdadeiro choque para a mãe-adolescente Clara, mas que depressa foi ultrapassado. A família acabou por o aceitar da maneira que ele veio ao mundo, protegeram-no, sem nunca o esconderem de ninguém. O Paulo aprendeu a aceitar-se e a lutar para ser uma pessoa autónoma e independente, e hoje o é. Fez teatro, andou na universidade de Coimbra a estudar jornalismo, tirou a carta de condução, foi treinador de uma equipa de futebol, escreve sms's, liga e atende chamadas no telemóvel, está agora a concretizar o sonho da representação na sua primeira novela "Podia Acabar o Mundo", na Sic. É um grande lutador, humilde, e cheio de grandes e únicos talentos. Uma força da Natureza! Gostei, e recomendo.
Daumen hoch

4 comentários:

Anónimo disse...

:) O meu pai conhece-o muito bem. Eu vejo algumas vezes.

Beijoca

Anónimo disse...

*vejo-o

Kxt disse...

Eu lembro-me de ver a reportagem q a SIC fez sobre ele.. e a namorada.. gosta tanto dele como ele é.. uma verdadeira prova de amor!

Nuno Oliveira disse...

Olá.

Ainda não tive tempo para navegar pelo blog! Mas vi que um interesse teu é o andebol. Também joguei durante 6 anos, mas ja há 4/5 que não jogo.

Há algum club aqui por Geneve?? :D

Beijinhos