3.2.09

Ai, a idade!

P1010273
Quanto mais idade tenho, menos me dão! Eu até fico parva. Este domingo estive numa festa de anos, e como tal não conhecia toda a gente. Conversa troca conversa, quando a aniversariante disse a uma amiga colombiana os anos que tenho ela ficou pasmada. Disse que só me dava uns 15 ou 16 anos. Já começo a não achar piada a este tipo de comentários. Tenho mesmo cara de menina, ainda?! Vou ter de fazer alguma mudança...

Hoje, no Jornal da Tarde da TVI vi uma notícia de uma professora, em Faro, que foi mordida por um aluno de 10 anos. Eu quando me encontrava na primária, se não me engano tinha eu 7 anitos, também fui mordida no meu braço esquerdo por uma colega e vizinha na altura, ainda para mais a escola nesse dia até parou e a nossa directora de turma chamou cadela à rapariga à frente de todos, e n
ão fui notícia de televisão. Oh! LOL

5 comentários:

Anónimo disse...

Lool
Uma menina ainda ;)

Ohhh.. Na altura a Tvi ainda não era tãooo sensacionalista, se tivesse sido hoje de certeza que tinhas sido noticia, pelo menos na TVI!

Lol

Beijinhoooos*

Anónimo disse...

Sim, realmente tens uma cara de menininha. hehe Mas ..atenção ..mais tarde vais ter inveja destes tempos em que te davam menos idade. A mim, sempre me deram mais idade.. pelas conversas.. e pelo fisico. Sempre fui muito alta. E gira.. LOOOL.. Gaba-te cesto..

:)
Beijinho

Pascoal Sousa disse...

Parabéns atrasados. Realmente tens uma carinha laroca, pareces ter muito menos idade. A maturidade evidencia-se nas linhas que escreves, e por sinal escreves muito bem. Vai aparecendo pelo blogue que eu prometo fazer o mesmo. :P

Pedro disse...

Bem, 15 anos é um pouco exagerado...

Mas tens um aspecto muito juvenil, é verdade!

Quanto à professora, tenho pena de como chegámos a este ponto -.-'

Kxt disse...

Ola.. moras em st. gallen? n fazia ideia q era assim tão próximo da Áustria.. eu tive em Lenzburg em 2006 e no ano anteior tive em Unterageri.. pa mim a suíça é sem duvida o pais de eleição!! amo de coração! eu vou ficar em Braunau.. vamos ficar do 21 a 25 vamos passar lá o Carnaval espero que valha a pena ;);)

Qto ao darem-te 15 anos.. olha eu cá passo quase o mesmo.. sou baixinha e magrinha tenho cara de menininha.. enquanto tou no trabalho até devem apostar que tenho praí uns 18 anitos embora tenho quase 23 loool pra ja levo um pouco a mal mas sei quando for mais velha vou tar toda feliz da vida ahahahaha mas qd me vêem na noite julgo q n me dão essa idade, plo tipo de roupa e produção só se fossem mm burros lol

A mordidela no braço..tb ganhei uma qd andava na catequese.. o gaju vinha todo maluco lá de baixo pára a minha beira e pimba berrei tanto lool qd tava a tratar dos bilhetes pa passagem d'anu veio me comprar um lol eu olho pa cara dele e penso: "- Foste tu o tolinho que me mordeste!!" lol mas n disse nada vendi o bilhete e prontos kakakakakaka