22.2.09

O homem mais ouvido pelos portugueses

tony_560x342
Cem mil discos vendidos no espaço de dois meses valeram a Tony Carreira, o cantor mais popular de Portugal, a quíntupla platina pelo seu último álbum "O Homem Que Sou". E por isso, o cantor foi recebido pelos administradores da MediaCapital para um almoço de celebração no Palácio de Queluz, em Lisboa. 

Tony Carreira esteve também envolvido numa polémica recente, acusado de plagiar várias canções de outros autores sem a devida permissão. No entanto, o cantor disse que o assunto ficou resolvido, falando mesmo de perseguição à sua pessoa. Apesar de toda a felicidade, o "massacre" dos últimos meses não foi esquecido pelo cantor romântico. No início sofreu com ela, depois abstraíu-se e fugiu dela para poder compor e escrever. E fez muitíssimo bem, o sucesso está às vistas de todos. 

Não tenho vergonha em dizer que gosto de o ouvir cantar, dos espectáculos que ele dá, e da pessoa que ele aparenta ser. Um ser humano humilde que lutou sempre para alcançar o seu sonho! O primeiro concerto que eu assisti ao vivo, que eu me lembre, foi deste homem que naquela altura era um desconhecido para a população portuguesa. Como os anos passam... e ele sempre a subir.

3 comentários:

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga, gostos não se discutem e devem ser respeitados.

Beijinhos

Ana Ribeiro disse...

Um grande artista...

Aprecio imenso as suas canções

Beijinhos e obrigada pelo comentário no meu blogue

Miss Mau Feitio disse...

A minha mãe é fanática por ele...e leva-me sempre a reboque hehehe

A verdade é que tem muito sucesso.

:)