9.11.08

UEFA Cup | San Siro; o rescaldo

Apesar do golo estúpido (o lance era a nosso favor!) ter estragado tudo nos segundos finais, pois o SC Braga não merecia perder, estou soberba pelo momento que nos proporcionaram naquele campo. Tivemos tantas oportunidades, poderíamos ter saído de Itália com uma goleada dada, até! Viu-se muito mais BRAGA do que o tal conhecido AC Milan. Foi lindo. O ambiente estava ao rubro, o espectáculo foi do melhor.
24394_413567735629_7216283_n
O meu pai já assistiu a grandes jogos de futebol do mundo ao vivo, desde Selecções até a finais da Liga dos Campeões, inclusive já tinha visto um AC Milan vs Inter de Milão no San Siro, mas na sexta-feira virou-se para mim e, disse que nunca tinha vivido um jogo como aquele que viveu na passada quinta-feira. Proferiu-me que foi a partida que mais lhe agradou ver até hoje. Para além do Braga ter feito o grande jogo que fez, os braguistas estavam em delírio, a festa que houve antes, durante a depois do apito final foi exceptional. Nunca viu uma coisa igual, e vindo de quem veio (ele é bi-clubista: SCB & SLB) só me encheu de contentamento!

5 comentários:

Patricia disse...

eu cá nunca tive oportunidade de ir ver um grande jogo num estado de futebol... talvez um dia...

Pedro disse...

Benfica x Manchester United, talvez o maior jogo que já vi.

=)

Ci Dream disse...

que bela vida...tb gosto dessa cidade...

beijo da ci

Anónimo disse...

Hehehe, devias meter os olhos no teu pai. SLB é que é ;) Ele tem bom gosto sim senhor.
O braga chegou longe, onde talvez muito não pensassem que eles poderiam chegar. Foi pena terem perdido, mas tu estavas lá para gritares por eles e isso deve ter sido uma sensação inexplicável.

Miguel Nunes disse...

ng para o benfica ;)