20.11.08

Escorpiões

"Ninguém é um melhor amigo nem pior inimigo que um Escorpião. Ou gostam de nós ou odeiam-nos. Eles gostam de pessoas espertas que estimulem a sua mente. Esperam confiança total. Querem saber onde vamos estar a certa hora e com quem. Não nos dizem os seus próprios planos, portanto não vale a pena perguntar. Se os trairmos, cortam relações connosco, nem vale a pena pedir perdão, porque eles não o darão. Os Escorpiões conseguem o que querem. Se fixarem os seus olhos penetrantes e sexy em si, não lute, simplesmente encoste-se e goze o momento. Eles hão-de conseguir. Devíamo-nos sentir honrados. Os Escorpiões não gostam de perder o controle, e normalmente escondem as suas emoções debaixo de uma máscara gelada. Pesam as probabilidades a nós antes de fazerem qualquer movimento. São altamente sexuais e apaixonados. São secretos, possessivos e ciumentos, nem olhem para outra pessoa, porque quando gozados, os Escorpiões são vingativos e cruéis."

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida!!!
Adorei o post... Uma excelente descrição do signo Escorpião, acredito. Onde encontraste? Gostava de saber a descrição do meu signo: virgem.
Bju*

Vanessa V. disse...

Boa descrição dos Escorpiões :)

MrRogers disse...

Acho que não sou tudo isso, mas tem realmente algumas verdades. :)

Anónimo disse...

Olá.
Tens um blog muito interessante. Mas pelo que sei pessoas que nascem a 22 de Novembro são Sagitário, certo? Mas também depende, existe sitios em que se é Escorpião, no caso do teu perfil diz que ès Sagitário.
Eu por exemplo gosto mais do signo Sagitário do que o de Escorpião ;)
Beijos.