26.10.08

Lembranças

DSC00266
Quando menos damos já passou tempo, quando menos esperamos já as pessoas mudaram e amigos desapareceram ou foram esquecidos, quando menos queremos é quando nos apercebemos que perdemos muita coisa. Talvez por isso eu goste tanto de apreciar as recordações que ficam do passado. As pessoas, os momentos, o olhar, as poses, os sorrisos e as figuras tristes, a alegria e principalmente a eterna lembrança. As fotos servem para recordar o que de importante nos aconteceu ao longo da vida, para revivermos os bons momentos vezes sem conta para que eles não sejam esquecidos, mas antes recordados sempre da mesma maneira. Porque eu agora olho para as fotos que tirei, e recordo pessoas, momentos, lugares e mesmo sentimentos. Recordar é a ponte entre o passado e o presente.

7 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

Eu adoro recordar. Não consigo jogar fora nenhuma cartinha antiga, nenhuma foto. Recordar é muito gostoso, parece que a gente entra num túneo do tempo e revive uma situação passada tudo denovo.

Beijão!

Anónimo disse...

Oix lindona :D
Recordar é viver! Lembrar bons momentos vividos é sentir de novo aquela alegria.
Eu tenho centenas de fotografias para não dizer mais, e volta e meia lá vou espreitar o meu passado :)

Espero um dia poder olhar para uma nossa, que marque o nosso 1º econtro :D

bjokitas linda

Anónimo disse...

Recordar.. por vezes dói. Mas a vida é feita de memórias..não há como figir delas.

Beijinho

Patricia disse...

uma foto linda ;)

beijos e viva o teu braga (1º lugar)

Ci Dream disse...

Recordar é magico...

beijo da ci

Alexandre disse...

Não são as recordações que nos definem??? :)

Pedro disse...

Muito embora as lembranças possam ser nostálgicas, sabem bem. Eu fico um pouco triste ao pensar que os bons tempos já se foram, mas algumas vezes tenho a esperteza de pensar no que acontece agora, e fico satisfeito com o que vejo ;) Eu lembro-me e gosto de lembrar, principalmente aqueles momentos em que queremos abrir os braços, os momentos com os amigos, os momentos sem preocupações, os momentos de riso, enfim. As lembranças são o que nos vão restar.