16.10.08

Portugal 0 - 0 Albânia

Foi de início ao fim uma autêntica vergonha. O comentador da TVI (não o Sousa Martins) chamou enes de vezes "Estádio Cidade de Braga" ao Municipal. O estádio só se chama AXA quando o Braga lá joga. Nos outros momentos o nome é Estádio Municipal de Braga. Aos 16 minutos disse também que "o estádio fica relativamente longe do centro da cidade". O estádio fica no centro da cidade! O Cristiano Ronaldo virou-se para o público e mandou bocas (deve ter visto o César Peixoto no sábado passado no amigável frente o Varzim), o Quaresma esteve a leste, estava em campo sem motivação, o treinador esqueceu-se de fazer as substituições mais cedo, o Madaíl levantou-se da bancada e saiu antes do jogo terminar e, para acabar em beleza ninguém foi à flash-interview. Começo a ter as minhas sérias dúvidas se estes jogadores querem mesmo ir até à África do Sul. Parabéns à Albânia, que conseguiu empatar fora de casa e, apenas com 10 jogadores. O guardião Quim só tocou na bola umas 3 vezes. E também um aplauso às pessoas que se deslocaram ao estádio: lotação esgotada! Há ou não há adeptos no norte de Portugal?

6 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa discordar mas o estádio não se localiza no centro, fica nas emediações da cidade.

Cidchen disse...

Caro anónimo,
eu sei que o EMB não fica no centro, centro... admito que postei com a cabeça quente, mas do centro da cidade de Braga ao estádio são apenas 5 min de carro, e isso para mim não é nada longe.
Obrigada pelo comentário.

Patricia disse...

este jogo foi uma desgraça... E o burro sou eu??

Ci Dream disse...

fiquei enjoada...lool

beijo da ci

Pedro disse...

Que jogo tão triste... -_-

Anónimo disse...

Eu nem tive paxorra pa ver o jogo, mas estava a ouvir os comentário do Filipe.
Pois pelo que parece, ou estavam todos num dia menos bom ou não estão com vontade de serem qualificados.
Seja como for espero que agora abram os olhos porque o povo português adora-os, o futebol aqui é quase tudo e se eles ficam de fora vai ser o fim da picada. Até agora têm ficado pelo quase e se agora nem ao quase chegam está o caldo entornado.
Enfim espero realmente que eles se esforcem porque nós sabemos que eles são capazes de muito mais.