15.4.08

L'Oreal Show

Ontem assisti pela segunda vez a uma apresentação/show da L'Oreal Professional, onde fui convidada por uma modelo participante. A primeira teve lugar em Vaduz, capital de Liechtenstein e já foi há vários meses atrás onde deram a conhecer os penteados Outono/Inverno. Podem rever o que escrevi no Arquivo de Nov'07.

Na passada noite estiveram na minha cidade, em St. Gallen, e como não podia deixar de ser (já que me meteram na GuestList), FUI. Nunca tinha entrado naquele recinto, naquele belíssimo palco, e fiquei fascinada. O show em si, achei mais mais atraente que o anterior visto. Confirma-se que este ano se usa os cortes curtos e com franja. Acho que estará altura de mudar o meu visual. Será o passo a seguir? É esperar para ver!
B00787_6event-pfalzkeller_r
DSC03748DSC03753
É um prazer ter esta artista (modelo, cantora e actriz) como amiga!

1 comentário:

Anónimo disse...

Beeeem mas que privilégio!Devias ter pedido era log um corte pa ti looool
Deve ter sido mesmo fantástico.
***
bjokitas