30.4.08

Rhema

DSC03765
Como disse, na semana passada fui à Rhema. É uma exposição de empresas daqui da região. Só que à noite, aquilo é como na discoteca. Vários espaços, vários tipos de música e várias pessoas! A primeira coisa que fiz na quinta-feira, foi dar uma volta a todo o recinto, fazer tempo para a actuação da querida Paloma. É que, como me deram bilhetes com entrada gratuita, tive de entrar antes das 20h, senão teria de comprar, o que não era nada barato. Às 21h10, a Paloma começou a actuar e deu um grande Show, onde as pessoas corresponderam bastante.DSC03785

6 comentários:

Anónimo disse...

Olááá :D tou a ver que é só curtir mesmo. Fazes muito bem!
Eu bem me parecia que devia de haver qualquer coisa por aí. Não há fumo sem fogo hehehehe.
Quem será o felizardo...

Anónimo disse...

Qual é o dia mesmo que vai ao rock in rio? LOL Em principio vou ver a Joss Stone, dia 1. O Filipe quer ir vê-la.
beijokita gandi

Anónimo disse...

LOOOOL só vi o teu comentário agora. Comentámos as duas ao mesmo tempo :D

Lucy disse...

Ohh que bela vida mana
So passeios
eheh
oh o jeito nao melhorou
talvez os sentimentos :)
beijinho***

Anónimo disse...

Olá bonequinha :)
Pois parece que o destino não quer que nos conheçamos pessoalmente. O FIlipe quer mesmo ir ver Joss Stone, ele venera a pobre coistada e eu vou por arrasto lool Admito que também gosto das músicas dela :D
Uma amiga minha vai ver a Amy dia 30 mas eu nem tenho dinheirito pa tudo e muito menos esses dias todos de folga.
Dia um não vais andar por lisboa? Podia ser que nos econtrassemos :)

Anónimo disse...

Fogo que falta da sorte :( Mais uma vez não vai, bem à terceira é de vez, espero eu :)
Tou super curiosa para te ver e com estas coisas todas ainda mais. Acho que vai ter mesmo de ficar para a próxima, mas depois já não te largo LOOL