2.8.07

Parabéns!

Parabéns Avó Custódia
Fazia/Faz hoje 83 anos. Com a partida dela, perdemos a generosidade, a dignidade, o calor humano, prinicipalmente na noite de Natal, onde toda a família se reunia para celebrármos mais uma data. Foi com ela que vivi a minha infância. Daí a considerar como a minha segunda mãe. Afinal, todas as vezes que os meus pais se ausentavam, era ela quem tomava conta de mim. Nem sempre as coisas corriam da maneira que eu desejava, mas sei que era só para o meu bem estar. Resta-me as memórias que perduram e perdurarão para toda a minha vida.

Parabéns Ana Lúcia
A menina doce e forte, aquela amiga que todos gostariam de ter. Não hesita em apoiar sempre que é necessário. É madura e responsável. A nossa amizade é verdadeira, o tempo passa, a distância não nos afecta, continuamos sempre presentes na vida de uma e da outra, apesar das circunstâncias. É um orgulho ter-te como mana mais velha. Nunca deixes de brilhar do meu céu, minha estrelinha!

2 comentários:

MarisaSLB disse...

oix Cidália!!
parabéns para a tua avó que infelizmente já não está entre nós e para a Lucy que é sem dúvida uma grande amiga mesmo =)
é sempre bom recordarmos aqueles que amamos estando eles perto ou longe!
bju*

Lucy disse...

Obg mana
es a melhor pessoa do mundooo
adoroooooo teeeeeeee!!!
beijooo grandeee

e nunca te esqueças a tua avo pode ja nao estar entre nos mas esta la em cima sempre a olhar por ti
beijoooooo