15.8.07

Não sei o que se passa comigo

Várias pessoas têm-me alertado do meu estado de espiríto. Dizem que nos últimos tempos ando diferente, fria, triste e desinteressada. Totalmente o meu oposto. Já parei e reflecti sobre o assunto, mas sinceramente não sei qual a razão disto. O pior é que eu quase que nem dou por este facto!  

[ 14 Outubro 2006 - 15 Agosto 2007: Um capítulo terminado. ]

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabes doce.. Compreendo perfeitamente o k andas a sentir porque ando igual a ti.. axo k perdi a minha alma, talvez ate num transporte publico e muito provavel se passe o mesmo contigo! axo k nunca kis ficar tanto em casa como agora ou andar de carro sem destino!! Ultimamente ate no trabalho me sinto bem.. nao penso noutras coisas k me atormentam a cabeca..
Estou aqui para te apoiar em tudo e sei k juntos vamos vencer todas as expectativas..Um Beijo enorme.. Nao te kero em baixo pk es a minha fonte de ekilibrio, tanto emocional como sentimental..

***BEIJINHOS***DOCES***ADORO***TE***

.:cm_:. disse...

Se não fui o único a dizer-te isso, é porque algo se está mesmo a passar. E o facto de já teres parado para reflectir e não teres chegado a nenhuma conclusão deixa-me preocupado... Tens de ter mais cuidado com as tuas atitudes... Já és crescida para saber que todos os passos que dás podem trazer consequências. Tens de aprender a lidar com elas, e não a ficar à espera que outras pessoas o façam por ti. Um dos defeitos que comecei a notar em ti, e que nunca te disse é que ás vezes eras uma mulher com 'M'( independente e responsável), mas outras vezes parecias uma adolescente, com atitudes que não tinham nada haver contigo... Não te digo isto para te rebaixar ou criticar negativamente, pelo contrário!! Quero mais é que "acordes"!!! Porque a Cidália que conheci não é assim!
Sabes que sempre que precisares de falar vou estar por aqui.

beijo

Anónimo disse...

Hoi amiga

Muesch nöd trurig si will Liaison verbi isch. Es git no vili anderi Männer uf dere Welt und eine isch sicher au für dich bestimmt. Zmol kunnt eine und du wirsch mit em glücklich lol

In Liebe

Claudia