1.8.07

Avô

Jamais vou esquecer aquela manhã de há cinco anos atrás em que, bem cedo me deram a notícia que eu nem queria acreditar. Tu tinhas partido, durante a madrugada, para um lugar distante. Naquele momento não sei o que senti. Raiva, tristeza, não sei. Queria acordar daquele pesadelo, só que não acordei, era tudo real e as lágrimas começaram a correr, a vontade de gritar era muita. Os anos passam a dor mantem-se e as saudades aumentam. Tu partiste, mas na memória ficou tudo aquilo que vivemos e partilhámos. Onde estiveres quero que saibas que continuas bem vivo no meu coração.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá borraxito, o teu texto fez-me lembrar o dia em que o meu avô partiu. Era uma quarta-feira e o aniversário do meu primo. Recebi a noticia após uma aula de matemática e fiquei petrificada, não sabia o que fazer, só pensava que aquilo era tudo mentira, mas infelizmente não era. Havia um ano que sofria de cancro numa corda vocal e foi isso que o levou,fez 6 anos dia 16 de maio.
Eles continuarão sempre vivos no nosso coração e nas nossa memória.
Uma beijoka gandi

.:cm_:. disse...

A vida é mesmo assim... esse destino não escolhe a melhor altura, simplesmente acontece e deixa as pessoas que rodeiam tristes, levando os entes mais próximos. Eu felizmente ainda tenho os meus 4 avós, mas sei que quando a vida me pregar essa partida, também vou sofrer bastante, porque todos eles são pessoas fantásticas. E tal como o teu avô, apesar da ausência, terão sempre um lugar no coração!

beijo querida