17.4.07

SL Benfica 0 - 0 SC Braga

O que eu gostei foi de ver as trombas dos adeptos dos lampiões no fim do jogo. Ah, e já me esquecia, os lenços brancos também! Para mim, nestes encontros dá-me sempre um gozo especial porque a maioria do pessoal que eu conheço são pelos encarnados e esta época não nos conseguiram vencer nenhuma vez e além do mais, ontem jogámos com algumas das nossas reservas e mostraram mais raça do que alguns que normalmente jogam sempre de início. Só acho que o Jorge Costa não devia ter tirado o Chmiest, e em vez de entrar o Diego que entrasse o Maciel. O Frechaut a central é que é! Ele estava em todas! O Paulo Santos divertiu-se ao obrigar os jogadores do SLB a irem lá à grande área. De resto, até estou contente com o resultado e a exibição da nossa equipa. O árbitro, até não esteve assim tão mal como eu previa.

Agora que venha o jogo da meia-final da Taça de Portugal com o Belenenses, que é muito mais importante que o jogo de ontem.

2 comentários:

.:cm_:. disse...

Fiquei desiludido ontem... queria que o slb perdesse... já se veem os lenços brancos, mas ainda são poucos :):)
Não vi o jogo todo, mas pelo que vi o arbito falhou para os 2 lados...
Beijitos

Anónimo disse...

LOOOOOL, eu preferia que o SLB tivesse ganho mas enfim, eles andam a desaprender o pouco que sabem. Isto é só porque o 'meu' Moreira não jága á não sei quantos jogos. Também o que ligo ao futebol... ligava mais quando estava na Suiça.
Obrigada pelos elogios ao meu blog hihihhi, eu também gostei do resultado hehehe.
***bjokitas borraxo***