11.4.07

Sistema

Como toda a gente já deve saber, na próxima segunda-feira, o SL Benfica jogará com o SC Braga na Luz, a contar para a 25° jornada da Liga Betandwin. E já está mais que visto que os três pontos irão ficar na capital. Sim, leram bem! É que, para quem não sabe o artista principal já foi escolhido e chama-se João Ferreira (APAF de Setúbal). E perguntam-me vocês, o que tem este homem. Eu passo a explicar. Há dois anos atrás deixou o Petit em campo depois de uma entrada violentíssima sobre o Luís Loureiro que teve de sair lesionado e na mesma partida anula um golo limpo ao João Tomás que muito provavelmente dava a nossa vitória, já que foi perto do final do jogo. Na época passada, mas desta vez no Minho, naquele encontro onde o Municipal de Braga foi tudo menos a casa do norte dos encarnados e onde o SL Benfica viu Braga por um canudo, estavam decorridos 80 minutos e o ecrã maior da europa mostrava: Braga 2 - 1 Benfica, só que o Sr. árbitro decidiu marcar uma grande penalidade inexistente à equipa visitante. O lance foi limpo e o nosso defesa Nem não tocou com a mão na bola. Felizmente a estrelinha da sorte esteve com a equipa das mangas brancas e o Maxi Bevacqua bateu o guardião Quim com um golpe de cabeça, já sobre os segundos finais da partida. Isto para além da dualidade de critérios dos cartões mostrados.

Estou convencidíssima que este "palerma" fará tudo para dar a vitória aos lampiões. Vocês vão ver que estou certa. Só não entendo porque é que é sempre ele ou o seu colega Paulo Baptista (APAF de Setúbal) a arbitrar estes reencontros. Ai não, não! É por isto e por outras razões que no futebol português já não há espectáculo e cada vez são menos as pessoas que vão aos estádios apoiar as suas equipas.
E eu confesso que começo a ficar sem paciência para cenas deste género.

4 comentários:

Lucy disse...

Oh nao digas isso...
Nao é verdade... Nos estamos fraquissimos! Acredita e olha nao gosto nd dessa rivalidade que se faz entre clubes para ser sincera mas pronto... acho k a culpa é dos dirigentes... mas nao vou falar nisso se nao, nao saiamos daqui...
ehehe

adoro te princesa linda do meu coraçao

beijooooo

Anónimo disse...

Acho q se o "sistema" funcionasse para os lados do benfica..nao haveria empate com o beira-mar...

um golo mal anulado no 1º minuto..lixou sistemas todos....

mas q ganhe o melhor...e q o melhor seja o glorioso :P

beijokas linda :D

Anónimo disse...

LOOOOOL rapariga pareces revoltada, bem se tudo correr como tu dizes eu até fico contente hehehehe. Mas concordo contigo os arbitos estão cada vez mais incompetentes. Mas axo melhor nós não falarmos desse encontro já que vamos estar em lados opostos LOOOL. Só espero que seja um jogo justo e limpo.
Já tinha ouvido dizer que o clima para esses lados andava quentinho, ao contrário daqui, que ainda ontem chovem, sim choveu e bem!
April april macht was er will!
Em pleno algarve a chover a potes na primavera, não é muito normal.
Bigada pela visita
***bjokitas***

Mamaíta disse...

Vamos ganhar sim senhora, mas sem ajudas, pois os benfiquistas já estao na hora de acordar e comecar a jogar. Como aqui cada um puxa a brasa à sua sardinha. Viva o Benfica!!!!

Beijinhos e que ganhe o melhor :)
Seja ele o Benfica ou o Braga...