16.3.07

UEFA Cup | Tottenham 3 vs 2 SC Braga

A competição na UEFA acabou na passada quarta-feira para o clube minhoto, SCB. Não passámos à fase seguinte, perdemos contra uma equipa poderosa, cheia de velocidade e, portanto não me sinto em nada envergonhada. Antes pelo contrário, mais que nunca sinto orgulho pela equipa bracarense. Quem viu a primeira mão, pensou, que o Braga ia a Inglaterra levar uma goleada e, marcar 2 golos em White Hart Lane foi algo que a maioria das pessoas não esperava. Apenas os adeptos, aqueles mais fieis acreditaram desde sempre no "impossível", até porque, é o sonho que comanda a vida e a esperança a última a morrer. E quase que assim foi. Os bracarenses portaram-se com dignidade e lutaram pela eliminatória com a qualidade e coragem possíveis, e voltaram a impressionar muita gente ao marcar o segundo golo ao Tottenham, um golaço de Andrade. A partir daí a equipa inglesa tremeu e fechou-se, pois o Sp. Braga na segunda parte mostrou-se uma equipa completamente diferente: alegre, motivada e sem medos! Uma equipa semelhante àquela que se deu a conhecer com o Prof. Jesualdo Ferreira. E digo mais, se tivéssemos jogado assim nos primeiros 45 minutos, aí matávamos os ingleses! O Braga deixou claramente a sensação que podia ter feito mais, ir mais além...

Fomos afastados mas saímos de cabeça erguida, e estão todos de PARABÉNS!

6 comentários:

Vanessa Abrantes disse...

Deram luta e jogaram bem, por isso estão de parabe'ns ! :)
E o meu Benfica la' passou :D
Beijinhoo *

MarisaSLB disse...

oix Cidi!
infelizmente o Braga não conseguiu eliminar o Tottenham mas debateram-se bem e se não fosse aquelas pequenas falhas na defesa tudo poderia ter sido diferente. de qualquer forma saem realmente de cabeça erguida e mostraram que são realmente o 4º grande de Portugal.
bju*

Anónimo disse...

Oiiiix, nem imaginas o quão feliz me deixou o teu comentário, é como se tivesse ligada a esse país. Finalmente tenho a bandeirinha da Suiça nas minhas visitas, Fogo já tinha da Alemanha, e até do Japão e faltava a minha vermelhinha de cruz branca. Muito obrigada mesmo!
Ainda bem que gostaste do meu cantinho, ainda está em fase de construção, mas aquilo vai tudo ao lugar :)
Bem, eu só ligo ao futebol quando é benfica vs porto, benfica vs sporting ou a seleção, aí sim, vibro LOL. No Sp. Braga a coisa que mais me fascina é sem duvida alguma o estádio, já vi de perto e simplesmente amo a sua arquitectura! Eu estudei arte e um porco de arquitectura, daí a minha paixão pelo estádio hihihi.
Parabéns para os jogadores!
***bjokitas***

Anónimo disse...

LOOOOOOL, acabei de ler o meu coment e econtrei um erro horrivel LOOOL não é '...e um porco de arquitectur...' mas sim '...e um pouco de arquitectura...' Desculpa.
***bjokitas***

Lucy disse...

Pois foi mas fomos bem representados porque ate jogaram bem e lutaram ate ao final do jogo...
Hj Portugal foi excelente os nossos putos estiveram lindamente ronaldo, quaresma e moutinho foram impecaveis eheheh
beijoooooo

Anónimo disse...

This is great info to know.