27.3.07

Acabou

Na nossa vida existem inúmeras pessoas que pelas quais sentimos aquela força chamada amizade. E é por isso mesmo que me encontro neste momento aqui a escrever. Felizmente tenho a sorte de ter imensos amigos, mas hoje venho falar apenas de uma pessoa com quem eu me dava às mil maravilhas e na qual isso foi desaparecendo aos poucos sem eu saber porquê. Nestes últimos meses tanta coisa mudou entre nós. Não páro de pensar no que fomos e no que hoje somos. Nunca pensei sentir isto que estou a sentir agora: tristeza! Fartei-me de ser para ti aquela rapariga frágil, meiga, amiga, sempre disposta a ajudar no que fosse possível, não aguento mais. Apetece-me chorar, deixar lentamente as lágrimas escorrerem. Esquecer tudo isto que nos está acontecer, mas não sou capaz. A todo o instante recordo-me de ti, de tudo aquilo que passámos durante os últimos anos e por isso não é fácil dizer assim sem nem menos "adeus até um dia". Eu bem tento ignorar-te, tal como tu me estás a fazer, mas não consigo. Ou há-de ser uma música, uma palavra, um olhar. Existe tanta coisa que me faz pensar em ti, e então vejo-te lá no fundo, tento agarrar-te mas tu foges. Mas para mim chega, já sofri demasiado. A partir de agora vou tentar com todas as minhas capacidades tirar-te do meu pensamento. Apenas guardarei na minha caixinha de recordações todos os belos momentos em conjunto que tivemos, quando ainda a nossa amizade brilhava como uma estrela no céu.
FIM!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi prima
Bem,ainda pensei duas vezes se comentava ou nao mas acho que devo comentar porque sei muita coisa dessa tua amizade e acho muito injusto o que essa pessoa te tem vindo a fazer!
Ate a mim me supreendeu e muito...pela negativa como e obvio...
Quanto mais nos apegamos as pessoas mais nos custa a afastar delas e eu sei bem o que esta a acontecer contigo...Nao e facil esquecer coisas que foram ditas um ao outro,nao e facil esquecer momentos que se passaram,nao e facil esquecer sorrisos que se trocaram,etc...Sao esses momentos que devemos tentar com todas as forças esquecer porque pelos vistos para a outra pessoa nao significou tanto como significou para nos!
Acho muito bem que tenhas deixado de ter o comportamento que tinhas com essa pessoa porque realmente nao merece mesmo!
Mudou contigo sem motivo,mas tu tens um motivo ou mais que um,para mudar com essa pessoa por isso espero que nunca exites em faze-lo porque se realmente essa pessoa sentisse o minimo de consideraçao por ti nao fazia o que fez(faz)!
Nao te quero ver abatida por causa desta historia,eu sei que custa mas tens que conseguir dar a volta por cima e mostrar que tambem consegues ignorar essa pessoa,que consegues seguir para a frente com a tua vida sem a "presença" dessa pessoa.Como estas fora do Pais eu sei que nao e facil manter amizades a distancia mas repara que as que sao mesmo verdadeiras podem passar anos e anos que se manteem fieis a ti...Enquanto outras acabam logo depois...Tens que dar mais importancia a quem realmente gosta de ti e esquecer tudo o resto =)
Bjinhos prima =)
E tou aqui para o que for preciso já sabes =)

Anónimo disse...

Como diz aqela frase, "Não chores porqe acabou, sorri porqe aconteceu !"..temos qe apenas tentar guardar os bons momentos vividos, por mais difi'cil qe seja (e eu sei qe e').
Beijinhos*

Anónimo disse...

Olá Cidália, bem ultimamente tenho visto varios posts sobre amizades fracassadas, e infelizmente revejo-m neles. Percebo perfeitamente pelo que estás a passar, acredita, quando damos tudo por uma pessoa, quando aquela nossa amiga chega a ser mais importante que nós próprios, quando só não fazemos o que não podemos para a ver com um sorriso na cara, e depois derrepente passamos a ser nada para essa pessoa. Nem imaginas o quanto estive em baixo por causa de alguém que pelos vistos não merecia nem metade de tudo o que eu fiz, eu reconheço que ela também foi uma amiga á séria, mas depois isso acabou e eu fiquei sem perceber porque.
Já lá vão dois anos, e infelizmente até á bem pouco tempo haviam bocas para um lado e para o outro, sim porque eu fartei-me e não estou para me rebaixar. Ela não é nem mais nem menos que eu para me chamar de isto ou de aquilo sem eu responder.
Agora muito sinceramente estou-me completamente a cagar (desculpa a expressão mas é mesmo assim). Quero que ela seja muito feliz e que não me xatei a cabeça. Guardo as boas recordações, fotografias e objectos com muito carinho, pois continua um carinho no meu coração por ela, e se ela algum dia precisar de mim eu não vou dizer que não, mas por agora chega de intrigas.
Rapariga falando por experiencia própria, esquece! Não vale o esforço. Os Amigos com A grande heheehe reconhecem-se ao longe, quando mais precisamos são eles que estão lá, e é a esses que tens de dar importancia.
Aproveita a tua vida e não ligues a pessoas falsas!
Força!
Desculpa este meu desabafo.
Beijoca grandi*