31.3.07

A night to remember!

Finalmente o dia do tão desejado concerto que já sonhava desde Novembro do ano passado. Apesar de só ter conseguido os bilhetes em Fevereiro e por mera sorte! A Claudia e eu chegámos a Zurique por volta das 19h40. DSC00801
As portas abriram às 18h, pensávamos que já íamos chegar tarde e ficar para trás de todos mas enganámo-nos por completo. Tivemos a sorte de ficar nas primeiras filas! Até às 20h30 actuou uma outra banda rock, os Burrell. Não os conhecia, mas devo dizer que foram espactaculares.

O Bryan Adams é simplesmente um homem com um H muito grande. Mal apagaram as luzes do grandioso coliseu as pessoas começaram logo a gritar pelo canadiano, a olharem para o palco com aquela smas ensação "Será que vem mesmo agora?" O calor estava de facto no ar e o Hallenstadion encontrava-se concluído.

Os sons da guitarra começavam-se a ouvir "Somebody", mas aonde? No meio do coliseu! Naquele momento não sabia se havia ficar contente ou meia triste. Nós ali nas primeiras filas e ele tão distante. Só mesmo pelo painel que estava ao nosso lado. Seguiu com mais umas quatro canções lá e logo depois mudou-se para o palco. :D E foi aí que ele passou mesmo à minha frente! Fiquei pasmada... e de veras contente, como é óbvio. Não é todos os dias que se está numa sessão musical do BA quanto mais tête à tête com o nosso cantor preferido!
DSC00089DSC00835
DSC00830(1)DSC00860
Foi uma loucura! Uma noite para não tirar da memória.

5 comentários:

.:cm_:. disse...

ainda bem k superou as tuas expectativas... sei como era importante para ti... beijocas

Anónimo disse...

This concert in Zurich was really fantastic. Bryan Adams knows how to do good sound! He is very sympatic...

kisses Claudia

Vanessa Abrantes disse...

Deve ter sido espectacular, ainda bem qe gostaste :D *

MarisaSLB disse...

oix Cidchen!
bem pelo visto o concerto superou as expectativas... ainda bem que conseguiste os bilhetes né?? =)
as fotos ficaram espetaculares mesmo... até já fiquei com inveja. LOL
boitah foto de vocês as duas!!
bju*

Anónimo disse...

Oix!!! bem isso deve ter sido mesmo uma loucura heheh
Fico contente por teres conseguido ir e ainda para mais teres estado TÃO perto dum borraxo daqueles.
Em relação ao outro meu coment e átua resposta, 'miguita' sempre que precisares duma palavrinha... tou longe mas o pessoal comunica-se, digo palavrinha, porque axo que é das poucas coisas que posso oferecer.
Sempre ás ordens
***bjokitas gandis***

PS: desculpa eu comentei no outro post, tava a ter problemas em publicar o meu comentário aqui.