30.4.05

Esperança é a última a morrer

Infelizmente para muita gente o Sporting Clube de Braga é um clube pequeno, mas para mim não! Ele é e será para sempre o meu GRANDE clube de futebol. Como para muitos um Real Madrid, Barcelona ou um Chelsea. Tenho muito orgulho em ser bracarense e não tenho vergonha de o afirmar. Este ano estamos a fazer uma excelente época, muito notável e irá ficar na memória de cada adepto deste clube. Porquê? Porque o SCB este ano tem um grupo de profissionais que dão tudo para alcançar os objectivos do clube, um dos melhores do nosso historial e para mim sem dúvida a grande revelação deste campeonato, nem sempre corre tudo bem, mas também ninguém é perfeito, e é com os erros que aprendemos. Mas este ano é especial, o Braga tem nos dado muitas alegrias, fazem-nos acreditar num Braga Campeão, coisa que muita gente não sentiu até a data. Certo é que depois desta derrota em Penafiel algumas pessoas deixaram de sonhar, mas a esperança é a última a morrer e esta equipa tem tudo para vencer! Para além de magníficos jogadores, temos presidente, treinador e sobre tudo grandes adeptos, somos poucos mas BONS! E eu acredito que tudo é possível, quem deveria ganhar este Liga deveria ser mesmo o meu Braguinha: Joga, ganha, convence, sem casos, sem ajudas e sem grandes estrelas. Uma equipa bastante humilde e honesta. Se não ficarmos em primeiro, não é caso para ficarmos tristes, pois tudo que esta equipa mostrou desde o início da época até agora, já vale mais que uma Taça. Resta-me dizer que vou continuar aqui a torcer com todas as minhas forças: SC Braga para sempre!

4 comentários:

Jerk Of All Trades 2.0 disse...

Hi Cidi & Drica!

I really need to learn Portuguese! :)

Cidchen disse...

Hi friends
Yes, of course we can you teach Portuguese.
What you think?
Best regards


Drica, maninha...nao ha problema.
Beijinhos

Lipinha disse...

Oi cidi td em cima??
espero k sim!
olha o teu blog ta mt fixe as fotos tao espectaculares!!
continua a postar e espero k postes aki a montagem pk inda n vi aki foto nhuma do teu love e la tem:D
bjsffos e vai passando eplo meu;)

Lipinha disse...

ahhhhhhhhh esquci-me de te dizer k o braga e o melhor do mundo mas tb n e preciso dizer isso mts vezes pk tu ja sabes!