29.4.05

Andebol

O ABC partiu esta manhã para a Suíça, mais concretamente para Thun, onde amanhã joga a primeira mão da final da Challenge Cup frente ao Wacker Thun.

Muitos adeptos

Os jogadores do ABC vão ter, nesta deslocação até Thun, uma grande falange de apoio. Para lá da presença do presidente da SAD, Luís Teles, e dos administradores Hugo Mota e Ricardo Araújo, outras figuras seguirão até a Suíça, como o ex-presidente António Xavier, o presidente da Liga, João Luís Nogueira, o vereador do Desporto da Câmara de Braga, João Nogueira, Maximino Mota, ex-presidente do ABC e pai do ex-guarda-redes e actual administrador da SAD, Hugo Mota, ou o mais mediático dos adeptos, Manuel Ribeiro, acompanhado pela esposa, Helena.

Serão mais de duas dezenas os apoiantes que se deslocarão de Portugal. Mas no pavilhão de Thun deverão estar mais de 60, uma vez que os emigrantes estão a cumprir com a promessa feita na Áustria de organizar uma mobilização. "Lá éramos 17 pessoas, mas agora já somos 22. Mas também há um grupo de portugueses que vão seguir desde Zurique. Para além disso, estamos a fazer contactos com outros que vivem em Thun para que o apoio ao ABC seja o maior possível.", disse ao O JOGO Paulo Araújo, um dos emigrantes radicados em St. Gallen, que já havia marcado presença em Hard, na eliminatória anterior.

@ by O Jogo [29/04/2005]

Este Paulo Araújo é meu amigo! E o tal grupo de 22 pessoas somos nós! ;-)

Sem comentários: