10.4.05

As minhas férias

No domingo, dia 27 de Março, viajei até Portugal, fui passar 12 dias de férias, que já bem precisava. Foi a minha primeira vez, desde que vim para a Suíça, que passei a Páscoa na minha terra Natal, o que me deu uma alegria enorme. Na manhã seguinte fui até ao estádio 1° de Maio, onde a nossa querida Selecção Nacional fez o seu último treino antes de partir para a Eslováquia. O Paulo Ferreira foi o único jogador que deu autógrafos às dezenas de pessoas que fizeram questão de se deslocarem até aquele recinto mesmo com a imensa chuva que se fazia sentir na cidade minhota. Tenho também de destacar mais cinco pessoas; Felipe Scolari, Cristiano Ronaldo, Nuno Gomes, Pauleta e o guarda-redes Quim. Estes ao menos ainda agradeceram e ofereceram um sorriso, enquanto que a restante comitiva saiu e entrou logo para a camioneta adentro. Na quarta-feira tive com a minhas "manas", Sara e Lúcia. Passámos muito bem a tarde, na capital. Não há palavras para descrever esses momentos, só mesmo um OBRIGADA muito grande. Segui então até Coimbra, essa bela cidade, na companhia da Sara, onde passei a noite. Quando me deitei na cama nem queria acreditar. Que cansaço! Adormeci de imediato. O dia com a Drica e a Sara também foi bastante divertido, também com estas duas nada a fazer! ;) Na sexta-feira fui ver um treino do meu Braguinha. Tive com alguns jogadores, claro que o Paulo Sérgio não podería faltar. Aliás, ele deixou-me um grande autógrafo numa das mangas da camisola que ele me ofereceu há uns meses atrás. Ehe, já viram a minha sorte?! Ele é um super-querido. No sábado vi ainda uma partida de andebol, o ABC - Superfund Hard. Um jogo das meias-finais da Challenge Cup da Europa, onde os a equipa da casa venceu por 39-23. Nesse mesmo dia tive ainda com a minha prima Odília, que já não via há bastante tempo. Ela está a morar e a trabalhar em Lisboa, e como eu estou aqui é raro nos ver-mos. Então ela veio até Braga visitar a família, passear um bocado e apresentar-nos o namorado. À noite fomos jantar à cidade Invicta, e depois disso fomos saborear a vida nocturna da famosa ribeira. Antes de acabar, vou só falar-vos do jogomSp.Braga - U.Leiria. Como eu tinha dito o Braga não ia perder, pois todos os jogos que eu vejo ao vivo e a cores do SCB, ele nunca perde! Por mim, podem-me contratar para assistir a todas as jornadas que não me importo nada (LOL). Vencemos por uma bola, o que nos valeu os três pontos. Aleijaram o guarda-redes Paulo Santos, mas felizmente ele já recuperou. Isto foi um pouco das minhas férias. Se contasse tudo o que fiz, então é que nunca mais daqui saía. Acreditem que já tenho tantas saudades disso tudo, enfim é triste estarmos onde não queremos, ainda para mais quando queremos estar com certas pessoas e não podemos. "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

4 comentários:

Anónimo disse...

Excelentes fotos, sim sr..Parabéns.
Também aí com os deuses (jogadores do Braga) e com as vistas da nossa cidade, era impossível n?o estarem assim t?o fixes as fotos...Achei piada ao blog, é diferente!
Bjs

Vitto Masuk disse...

pois eh Cid. eu fui ai pra Suica na pascoa... desculpe mas nao deu pra te avisar. tambem a gente decidiu muito rapido... dei uma passada por Basel e Zurich, e quase fui pra Lugano. Mas quem sabe a gente nao se encontra outra vez ai, ou quando vc vier pra alemanha? O Brasil vai jogar aqui contra o Japao em junho pela copa das confederacoes... venha ver o q eh uma selecao de verdade! ;-P
bem legais as suas fotos! gruße aus Deutschland!
Victor

Jerk Of All Trades 2.0 disse...

I wish I could read what you're saying. It looks like you met some cool people and seen some wonderful things.

Anónimo disse...

Hallo Cidi

sind voll cooli Fotos wo du do vo Portugal häsch.

Gruess Claudia