17.3.16

Só para dizer isto

O BRAGA está nos quartos da Europa League, caragoooo!!!! E nas quatro frentes também!!!! E-NOR-MES!!!! Independentemente do que vier daqui para a frente, este facto, esta felicidade ninguém nos tira!!!!

Amanhã há o sorteio: Villarreal, Sevilha, Atlético de Bilbao, Borussia Dortmund, Liverpool, Shakhtar Donetsk e Sparta Praga são os possíveis adversários.

Adenda: O Braga vs Fenerbahçe foi o programa mais visto do dia de ontem em Portugal! Teve uma audiência média de 1'834'000 espectadores e 38% de share, atingindo um pico de 2'309'000 espectadores e 46,7% de share às 22h03. Toma SIC! Para quem foi obrigado a transmitir o jogo...

1 comentário:

Goretti disse...

Olá,
Estou neste momento a elaborar a minha dissertação de mestrado em Sociologia: Exclusões e Políticas Sociais na Universidade da Beira Interior, Covilhã, em torno da análise das questões da obesidade, do corpo e da imagem corporal. Para isso, e como opção metodológica decidi criar um blog (
http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/
) propositadamente para a minha investigação. Neste blog, pessoas entre os 15 e os 35 anos podem anonimamente escrever um texto livre partilhando a sua experiência em relação aos temas que são propostos.

Desta forma, queria solicitar a sua participação (
http://investigacaoubigoretti.blogs.sapo.pt/
), e acrescentar que toda a gente pode dar o seu testemunho (independentemente do peso e altura), porque o importante são as opiniões das pessoas em relação aos temas, as suas perceções e como vêm o seu corpo.

Seria muito importante, visto que a participação das pessoas é imprescindível para a minha investigação, sem a qual esta não será realizável.

Agradeço desde já.

Cumprimentos,

Goretti Nunes