12.8.15

Tudo o que eu quero é voltar

IMG_97410
As minhas férias terminaram, e com um pneu rebentado e saíndo fora em plena auto-estrada de Barcelona a escassos metros da saída para o aeroporto El Prat! Felizmente não houve despiste, nem perdi o vôo. Férias sem percalços… não são férias. Lol De resto, nem tudo correu como eu esperava, nem tudo é um mar de rosas, mas no geral foram óptimas. Consegui descansar, consegui divertir-me. Souberam-me a pouco.

4 comentários:

EK disse...

Voltei ao teu blog um ano depois. Um ano depois encontro-te de férias em Barcelona. Uma das cinco melhores cidades do Mundo .. Muito bem! :)

Andreia Barbosa disse...

O que importa é que souberam bem! Quanto aos percalços, são apenas uma forma de, mais tarde, te recordares de histórias caricatas nas férias. Isso é bom :)

Cidchen disse...

EK @ Bem-vindo de volta! :) Eu não fiz férias em Barcelona, apenas usei aquele aeroporto. Estive em Tarragona, cerca de uma hora de viagem da cidade do Barça. :P

Andreia @ Pois, foi o que eu já pensei. São essas coisas que ficam para depois nos rirmos delas. Mas apanhei cá um susto, jazusss!

Andreia Barbosa disse...

Eu sei o que é levar um susto com o carro. Na minha penúltima viagem a França, um dos "cardars" (se é que assim se escreve) da carrinha onde seguia rebentou e só foi tempo de ouvir um estouro e fumo a sair. Parámos imediatamente na berma da autoestrada (com um trânsito dos diabos em Lyon) e valeram-nos a garrafa de água, ou então bem que começaria a arder. Desta nunca mais me esqueço!
Ainda houve uma parte engraçada no meio disto tudo: quando pedimos assistência, o técnico percebeu que a carrinha vinha cheia (9 lugares) e veio um autocarro pequeno buscar-nos. Na verdade éramos só quatro e uma mala cheia! (Foi o autocarro todo só para nós)