27.8.15

Para a posteridade # 7

Screenshot_2015-08-27-18-11-17
Acontece-me cada coisa assim do nada! Então, não é que recebi um like a uma foto minha no Instagram do… nada mais nada menos que o treinador do meu clube? Eu quando li o nick nem estava a ver quem era, ainda para mais com aquele official, só depois de clicar e ver o perfil é que se me fez luz! O Paulo Fonseca, treinador do Braga. Que já foi treinador do Paços, do FC Porto, voltou para o Paços e agora está na capital do Minho. Uh, la la. Eu não o sigo, nem sabia que tinha conta sequer. Ou então, é alguém a passar-se por ele. Lol

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Um treinador muito tempo às referências ao clube :D (isto acreditando que é mesmo ele, infelizmente fica-se sempre na dúvida)

Vanessa Gonçalves disse...

Olha visteee 😄