26.8.14

De ficar sem respiração

20140826_LL1
Assim de repente apetecia-me perder a cabeça, o juízo... Pode ser ali na província de Huesca? O do lado direito dispenso, mas o do lado esquerdo… ui, ui! Esta imagem foi apresentada hoje. É a primeira foto do vídeoclip “Solamente Tú” com o francês Damien Sargue. É uma versão em espanhol e francês, e que eu nem gosto, não gosto da sonoridade das duas línguas juntas, mas faz parte do projecto Latin Lovers. Um projecto que incluí um português, o Nuno Resende.

E faz hoje precisamente um ano, e porque há datas que nunca esquecemos, que fui acordada por uma argentina e uma chilena. E porquê? Porque o Pablo subiu o vídeoclip "Éxtasis", no qual me encontro! Tanta gente em Valência, dois concertos dados, 24 mil pessoas, e foi buscar-me. Mas há mais, há um DVD (Edição Premium Tanto), onde vemos o Pablo deitado na cama, de apenas roupão, a olhar para esse mesmo vídeo, naqueles instantes em que eu apareço. Hihihi!

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Assim fica realmente difícil manter a respiração :p ahahah

Ana Ribeiro disse...

Tens que o pedir em namoro hehehehe!