9.8.14

Apresentação do SC Braga

Sei bem onde estava há uma semana atrás: Na festa de apresentação do meu Clube! Entrei no Estádio Municipal (deixou de ser AXA) por volta das 18h30, e saí de lá às 00h30. É que as apresentações do Braga são sempre uma festa, não é só o jogo da praxe. Na capital do Minho não se brinca em serviço.
IMG_6861
A novidade no plantel: Entrada de Djavan, ex-jogador do SL Benfica. Os outros reforços (Golas, Tiago Gomes, Marcelo Goiano, Matheus, Pedro Tiba, Wallace,...) já estavam confirmados através da Comunicação Social. 
IMG_6869
Durante o aquecimento havia animação para os mais pequenotes: Um palhaço, uma mulher a rodar pelo campo dentro de uma bola gigante, uma mulher de pinturas e ainda a nossa mascote, o Brácaro.
IMG_6881
A equipa convidada foi a espanhola Deportivo La Coruña. O jogo foi razoável, com uma mensagem positiva deixada. Ganhámos com um golo de Sasso, aos 85 minutos. Engraçado foi ver um jogador espanhol de seu nome Manuel Pablo a ser expulso aos 90 minutos por palavras ao árbitro Jorge Sousa. Cof, cof!
IMG_6908Depois do jogo a festa passou para a alameda, com concerto de Emanuel, ele que nos brindou com uma surpresa no intervaldo do jogo, foi convidado pelo Presidente António Salvador a escrever um novo hino para o Braga… medo, muito medo! Havia também bancas de petiscos regionais, uma iniciativa inédita e que me agradou bastante. 
IMG_6943
O Mister Sérgio Conceição é um homem a sério, dá-me confiança para a época que aí vem e isso não é bom, é óptimo.
IMG_6942
Escusado será dizer que não pesquei nada do concerto do Rei do Pimba. O melhor foi mesmo o convívio com os jogadores, técnicos e por aí fora que se juntaram ao arraial minhoto. O #EstamosJuntos deu corpo ao mote. Consegui tirar foto com quase todo o plantel. Antes desses belos e simpáticos momentos choveu a potes e eu fiquei toda molhada e foi a minha terceira molha do dia (verdade, verdadinha!), portanto, eu merecia um brindezinho bom. Ahahah A noite terminou com o habitual fogo de artifício.

1 comentário:

S* disse...

Orgulhosa, pah!