25.6.12

Tenho um sobrinho esperto!

É a alegria da Tia. @ 24/06/2012
Só de me lembrar ainda me dá uma enorme vontade de rir. Na semana passada a minha mãe mostrou ao meu sobrinho como é que se rega as flores, as plantas. No sábado a família reuniu-se para passarmos em conjunto a noite de São João. Então, o que é que o meu sobrinho fez quando chegou cá a casa? Viu o regador, pegou nele, e foi chatear a minha mãe para lhe dar água só que como ela estava ocupada com o jantar mandou-o vir ter comigo. Ele veio e pediu-me. Como eu não sabia da história estava curiosa por saber o que é que ele queria fazer com o regador. Segui-o. Ele foi lá para fora, para a beira das flores, das plantas, da salsa... regar! Quando não tinha mais água vinha novamente ter comigo para lhe dar mais. E andou nisto umas cinco vezes. As pobres das plantas já estavam mais que regadas. Até que lhe disse que não lhe dava mais. Passados uns cinco minutos voltou para a minha beira, desta vez, para me pedir água porque tinha sede. Dei-lhe, claro. Rodaram mais cinco minutos no relógio e ele voltou para me pedir mais que o copo já estava vazio. Primeiro estranhei, porque eu tinha-lhe enchido quase o copo e não é costume beber assim tão rápido, só que, como estava um dia de calor podia estar a precisar. Peguei na garrafa e voltei a dar-lhe água. Pegou no copo, meteu-o à boca, bebeu um golo e fez-se à estrada, ou seja, foi lá para fora, para o pátio. E eu passado uns segundos fui atrás dele, e o quê que eu fui encontrar? O raio do rapaz, esperto que só ele, para quê que ele queria a água? Para passar para o regador e depois molhar novamente aquilo que já estava mais que cheio de água. LOL!

7 comentários:

AnaBrito disse...

que fofinho :)

Fábio Rodrigues Correia disse...

ri-me tanto :)
passou de terrorista a anjinho hehe
fim-de-semanas assim são cheios de vida!
*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ai que delícia de puto!

Anónimo disse...

mas que foto mais deliciosa =D
lindoo
bjs*

Angiefgm disse...

Tão querido :))

Filipa Santos disse...

tão amoroso :) querida já fiz um novo post com o resultado da escova progressiva. beijinho

Vanessa Gonçalves disse...

Ohhhhh:)))