22.6.12

O livro: Eu FUI. @ Parte 7

«De uma forma mais reduzida do que a tua publicação no livro “Eu Fui”, começo por dizer que no dia 29 de Maio 2008, estava em Setúbal em casa de uns amigos, conhecedores da nossa história e decidi ir esperar-te ao Aeroporto de Lisboa, esperei.. esperei.. mas nunca mais te via chegar.. quando fui à parte exterior espreitar, vi-te a entrar a dentro de um autocarro e aí meu castelo desmoronou-se..
Nem sequer tinha bateria no telemóvel para dizer-te que ali estava.. Fiquei tão triste que só quis ir para casa e fechar-me no quarto.
Na manhã seguinte, fui trabalhar e pedi para sair à hora de almoço porque o parque da Bela Vista esperava-me. Era a primeira vez que ia ao Rock in Rio e sentia aquele nervoso miudinho!
Entretanto, num ápice, conseguimos juntar um grupo de umas 15 pessoas e claro, com tantos atrasos deste e daquele não conseguimos assistir ao concerto do Paulo Gonzo.
Seguia-se Ivete Sangalo, o furação da Bahia arrasou completamente e simplesmente adorei!
A fome começou a apertar e fomos às barraquinhas comprar qualquer coisa, nesse instante, pareceu-me ver-te, mas não tinha a certeza se eras tu.. e por isso decidi não dizer nada.
Fomos depois ver a Amy, e quem é que eu tenho à minha frente?? Tu!!! A minha Alma Gémea, uma rapariga que conheci na internet, embora esteja na Suiça à algum tempo, esta menina é da bela cidade de Braga que eu tanto adoro. (Para quem tem duvidas sobre o que é ser alma gémea, aconselho a visitar no blog da cid, o ano de 2005, mês de Julho.)
Mas como é possível no meio de tanta gente nos termos conseguido encontrar?? O meu coração parecia que queria saltar para se juntar ao teu na altura que sorris-te para mim :D
Foi um momento de emoção inexplicável.. senti que cada um de nós estava com os seus amigos, mas ambos desejávamos um abraço forte e sentido! Desculpa se estiver errado, mas eu senti isso.
Jamais esquecerei o momento em que Lenny Kravitz tocou “I will be waiting”, acho que ambos percebemos o que isto significava..
No final dos concertos, despedimo-nos, tal como escreves-te no livro, “breves palavras, um toque sentido e um coração quente como o fogo”.
Foi uma noite cheia de emoções que nunca vou esquecer.. todos os meus amigos já conheciam a minha história do rock in rio de 2008, e mais surpreendidos ficaram quando lhes mostrei o livro tudo o que tinha vivido.
Obrigado por tudo minha linda, obrigado por estares sempre do meu lado e por teres um cantinho do teu coração para mim.

Um grande Beijo.

Alma Gémea.»

2 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Uau! Que belo retorno! Adorei! Que a vossa amizade nao acabe, :P

S* disse...

que bonito agradecimento!