11.5.12

Greve dos controladores de tráfego aéreo

Foi apresentado pré-avisos de greve por causa dos controladores de tráfego aéreo de Portugal. E os dias são eles: 11, 17, 18, 24 e 25 de Maio. As paralisações vão decorrer em três períodos de duas horas: das 07h-09h, das 14h-16h e das 21h-23h (hora do Continente e da Madeira). Até aqui tudo bem, mas não é que tenho voo marcado para o dia 17, com hora prevista de aterrar no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, às 23h05? O Boeing 738 sai do Porto às 17h20 com destino a Memmingen, o meu local de partida. O meu voo não está dentro das horas anunciadas mas nunca se sabe. Hoje houve atrasos, cancelamentos. Eu quero ir de férias! No dia seguinte tenho o concerto dos Coldplay, no Estádio do Dragão. Vou com umas amigas, e sou eu quem possui os bilhetes. Portanto, tenho mesmo de ir.

Sem comentários: