26.1.12

Minha Avó

Avó @ 02/08/2000
Olharei para as estrelas hoje para te tentar encontrar nelas. Passaram nove anos desde que seguiste outro caminho. Gostava que cá pudesses estar para me veres crescer.

Espero que daí, desse lugar de onde me vês, te sintas orgulhosa na mulher em que me tornei, dos obstáculos que ultrapassei, e do que conquistei.

Não sou perfeita, ninguém é, luto pelos meus objetivos mas nunca à custa dos outros, educaste-me e não abro mão dos meus princípios, gosto de ajudar quem necessita, contento-me com pequenos gestos,
não preciso de luxos para viver, nem de grandes motivos para sorrir.

Sou feliz assim, e sempre contigo. Trago-te no meu
mais precioso cofre, o coração. ♥

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Até deixei escapar uma lagrimita.
De certeza que a senhora tua avó está num lugar bonito, e cheia de orgulho em ti. Só pode.
Beijocas

Mia disse...

Ela estará sempre a olhar por ti, sempre!!

Beijinho e um xi <3