1.1.12

2012, já começou.

E assim entrámos num novo ano. 2011 foi para mim um ano rico em acontecimentos e surpresas inesperadas, explorei novos horizontes e parti à descoberta de outros lugares. Vi um desejo/sonho tornado realizado, o SCB esteve – e eu também - presente numa final europeia. Assisti a muitos e bons concertos, incl. voltei a rever o Bryan Adams e os Bon Jovi. Mas foi sem dúvida um ano de magníficas e memoráveis viagens. Fico à espera que este novo se torne num ainda melhor. Terminei o velho e entrei em 2012 com um sorriso na cara e em paz no meu interior.


[ A música deste Réveillon foi: "Ai, Ai, Se Eu Te Pego" ]

3 comentários:

EK disse...

E que seja sempre a melhorar ...

Anónimo disse...

Feliz 2012 querida....e que este ano seja ainda melhor que 2011 =)
bjs* grandes

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Até o meu pai está fã dessa música.
Um ano cheio de boas surpresas para ti.