28.4.11

Europa League | Será hoje, o dia D de Domingos?


[ Estádio da Luz, Lisboa ]

Não sei explicar muito bem o que sinto. Estamos na meia-final, é de facto um sonho tornado realidade, e hoje jogaremos a primeira mão, que será fora de portas. O adversário, é simplesmente o clube que nós braguistas menos gostamos, o clube que mais tem prejudicado o SC Braga, e isso tira-me aquele sentimento mágico, aquela enorme ansiedade que anteriormente se ligava a mim. Parece que se trata de um jogo normal para o campeonato português. No EMB, no dia 5 de Maio prevejo mais entusiasmo da minha parte, mas... que seja o que Deus quiser. Esta brilhante caminhada pela Europa já ninguém nos tira. Força Gverreiros do Minho!

3 comentários:

micróbio disse...

Boa sorte para logo... espero uma final FCP vs SCB...

S* disse...

Vou torcer pelo meu Benfica, admito...

Gabriela... disse...

Os meus pêsames amiga... infelizmente vivo com um benfiquista ferrenho e não deixou de me dar a novidade!
Os gritos e pulos dele foram bastante elucidativos, mesmo assim fez questão de me dizer. hehehe
Jinho