21.12.10

Esgotadíssima

Só mais três dias, só mais três dias! Peço que chegue rapidamente o dia 24. Necessito urgentemente de descanso. Para além de andar há meses com excesso de trabalho, o mês de Dezembro é sempre o mais complicado de ultrapassar porque temos de deixar tudo direitinho e limpo por causa das contas anuais, há sempre imensa coisa por tratar, mas este ano está a ser bastante difícil. Já nada é normal, querem tudo para ontem. É uma correria! Eu tenho a sorte de quando saio da empresa deixo por completo os assuntos de trabalho lá, e só volto a pensar neles quando chego ao meu gabinete no dia seguinte. Só que, como ando nisto há bastante tempo, as situações acumularam-se e ontem à noite, em casa, à conta de uma atitude de foro pessoal não aguentei e explodi. As lágrimas soltaram-se e escorregaram pelo meu rosto. Hoje encontro-me mais calma, mas o dia não foi grande coisa. Só me apetece perguntar, ainda falta muito para sexta-feira?!

6 comentários:

Gabriela... disse...

Como me revi nas tuas palavras, pena eu não ser como tu e conseguir sair do trabalho e deixar tudo lá.
Parte das minhas insónias é o meu subconsciente a remoer tudo o que me acontece... quando ando mesmo mal levanto-me dezenas de vezes por noite!
Força, pelo menos tu vais ter uns dias... eu cá vou aguentando!
Jinho

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Já falta pouco, calma.
Beijocas

Anónimo disse...

cid =*
eu bem sei o que estás a sentir. é como quando estou naquelas semanas que o único tempo de descanso é quando durmo, mm sendo só 4 horinhas ou menos... é stressante.
estamos quase quase a chegar a sexta para descansares e viveres em alegria o Natal :)
força força força tá quase!!

Ana Ribeiro disse...

Força Cid, já falta pouco. =)

Martinha disse...

Entendo-te. Na minha última semana de aulas também andava exausta, super cansada, com imensas coisas para fazer, sem paciência para nada. Já falta pouquinho para chegar o dia 24, para descansares um bocadinho. :)
Beijinho *

Neuza Rodrigues disse...

O 24 está quase quase aí:-) Força.
Obrigado pelo comentário e por teres adicionado o Link*

www.nzlookbook.blogspot.com
(blog de roupas feitas por mim)