24.12.10

Bom Natal

Finalmente, chegou o grande dia. Sei que estamos na época natalícia, mas apetece-me gritar "Aleluia!". Estes últimos dias foram dolorosos, custaram-me imenso. E como não quero falar de coisas tristes... afinal de contas hoje é "NATAL"! E a nossa árvore este ano teve de ir para um novo sítio, para o parapeito da janela da sala por causa do meu sobrinho, que apesar de tudo, continua a querer atirar-se às bolas vermelhas! E aproveito para dizer que estas prendas são apenas um quinto daquelas que agora se encontram lá. Este ano o Pai Natal parece que foi generoso. Estou para ver o que irá sair de dentro dos embrulhos. Bem, mas o que eu realmente quero é desejar-vos um óptimo Natal, cheio de momentos deliciosos e em perfeita harmonia.

3 comentários:

Patricia disse...

Desejo um Feliz Natal :)

Martinha disse...

Um Feliz Natal para ti e para os teus! :)
Beijinho *

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu acho que para o ano vou colocar a Árvore na varanda, assim evito ter de correr com a cadela cá de casa. Eheh!