20.8.10

Relaxar a mente

Ando tão exausta, mas tão exausta. Não tenho parado um segundo. Estou cheia de trabalho, tenho feito horas extras mas mesmo assim as montanhas de papelada em cima da minha secretária continuam por lá. Tenho umas encomendas que se encontram umas em cima das outras e que ainda não as verifiquei para pode-las entregar/reenviar a quem de direito, tenho uma centena de e-mails por abrir e tratar, e tenho recebido chamadas telefónicas até a dar com pau. Ou seja, não tenho conseguido andar para a frente, o meu trabalho tem-se acumulado, tenho vivido em stress e não consigo ver um abrandamento nos próximos tempos. Preciso urgentemente de descansar. Descansar a sério! O meu corpo e a minha mente já não aguentam.

(amanhã vou trabalhar, o que não é normal)

3 comentários:

Martinha disse...

Esta época em que há mais gente de férias é tramada para quem fica a trabalhar... Força nisso! O descanso virá rapidamente... :P

R disse...

Tenho pena de ti. Iees trabalhar ao sábado? Estás mesmo atrapalhada comn trabalho. Ia-te pedir uma coisa e já nem sei se deva. Sabes que eu estou a fazer posts sobre as terras de quem me visita, os que não sei quem são, e os que conheço como tu. Precisava de uma ou duas fotos de Kriessern. Não tens? Eu estive a ver na net mas não há grande coisa. Só vi uma que pode servir. E já agora Zurique é, longe daí. De Zurique é que tirei várias e muito giras. Beijinhos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Espero que entretanto já tenhas conseguido descansar alguma coisa de jeito.
Beijocas