5.8.10

Champions League | SCB apurou-se para o Play-off

Estamos no Play-Off. Obrigada BRAGA, por mais este momento histórico! Apesar da segunda parte não ter corrido assim tão bem como os primeiros 45 minutos, demos uma resposta a altura. Aquele Celtic Park não mete medo aos Gverreiros do Minho. Ahaha! Foi bem-feita para aqueles escoceses e outras pessoas que não nos queriam ver mais o SCB nesta Liga Milionária. Falta de humildade é o que é. Toda a gente sabe que o clube que eu mais odeio neste planeta é o SLB, mas não ligo para programas de televisão a dizer que deviam perder, porque é uma equipa que não merece, nem vou comentar notícias deles nos jornais desportivos online, etc. etc. etc.

Amanhã há novamente sorteio em Nyon. podem calhar os seguintes tubarões à equipa de Domingos Paciência: Ajax, Sevilha, Tottenham, Werder Bremen ou o Zenit. Venha o diabo e que escolha. Agora não há adversários fáceis. E para mim estão todos no mesmo patamar em relação a potencial.

Já agora, aproveito para pedir "desculpas" pela minha anterior postagem às televisões portuguesas que tentaram negociar com o Celtic para a transmissão do jogo, mas pelo que consta, foram os escoceses que não quiseram vender os direitos a alguém.

2 comentários:

Vânia disse...

Os tubarões não metem medo. Nunca vou esquecer os jogos que fizemos com o Tottenham e com o Werder Bremen em que não deixamos má imagem... Temos que mudar o nosso discurso e dizer que nós também fazemos parte destes tubarões. Já não somos mais "pequeninos". Sobre a transmissão, é mesmo verdade que os escoceses se recusaram a vender os direitos do jogo para canais portugueses.

Dylan disse...

Mas ainda não percebi se é do SCB ou do clube dos anti-benfiquistas...