21.7.09

Vim cá...

... dizer-vos um OLÁ.

(Bom Jesus - Braga, Portugal)

14 comentários:

Anónimo disse...

Já ai estive, no Bom Jesus.
E a mim não me fazes uma visita? hehe

Beijinho*

Ana Ribeiro disse...

Olá!

Que tal essas férias?

Tenho um presentinho para ti no meu cantinho.

Beijinhos

Renata disse...

Estive por aí há um ano e ADOREI!
Um Beijo*

O Profeta disse...

Pintei em traços vibrantes
Aprisionei a beleza e a harmonia
Dancei no sabor de irreverentes matizes
Misturei a aurora com o fim do dia

Um violoncelo soltou duas notas sorridentes
Dançaram as cores de forma trágica
Os pincéis inventaram a doçura do teu rosto
Em movimentos de rodopiante mágica


Boa semana


Mágico beijo

M. disse...

Que linda!

Beijinhus*

Patricia disse...

olá :)

Anónimo disse...

Claro que me podes vir visitar.
Gostas de Coimbra?

Encontramo-nos lá ;)

fitipaldi disse...

Que saudades de Braga.....conheço tão bem esse sítio onde tiraste a foto.
Gosto muito do teu blog, hoje atrvi-me a deixar comentário

MarisaSLB disse...

Oi querida!
Bem isso é que é aproveitar as férias... Fazes tu muito bem mesmo.
Estás hiper gira na foto =)
Tenho de ver se um dia vou visitar Braga pois já vi pelas tuas fotos que a cidade é lindíssima.
Bju* grande

Anónimo disse...

Muito gata como sempre...

Deixa o msn para falarmos :-)

Cidchen disse...

Sapatos de Lacinho @ Eu tento fazer sempre uma visitinha ao Bom Jesus de todas as vezes que vou a Portugal. É um local fascinante e sossegado. Se eu gosto de Coimbra? Adoro! Vou muitas vezes, ainda na quinta-feira passada almocei lá. :D
Aliás, acho a cidade de Coimbra parecida com Braga! :)

Ana @ As férias correram bem, muita praia, sol, concertos... mas eu ainda vou fazer um post sobre isso. Mais logo vou ver o teu presentinho. Desde já, muito obrigada!

Renata @ Ainda bem que gostaste. É um local muito bonito.

O Profeta @ Como sempre, palavras de sabedoria!

*Maria @ Linda? Obrigada!

Patrícia @ Ehehe. :)

fitipaldi @ Este blogue é aberto a toda a gente, por isso: you welcome! Também fico contente por gostares deste meu cantinho. Aparece sempre que quiseres.

MarisaSLB @ Olé! Opáh, pois tens de ir a Braga. A cidade é acolhedora, é magnífica e tem muitas coisas giras para se ver. Um dia combinamos e vens tu com a Lucy até o Minho e eu faço-vos de guia! :D

Anónimo @ GATA como sempre? Conheces-me? Quanto ao MSN, se me disseres quem és...

Beijocas e boa semana para TUTTI *

malaica disse...

Olá borraxito. Perdoa-me esta ausência toda.
Espero que estejas a gozar as tuas férias em grande. Uma mega beijoka ***

Anónimo disse...

Do que te conheço é de visitar o teu blog...
Perdi a "vergonha" e decide dizer aquilo que acho...

Quanto a quem sou não te posso dizer porque tu não me conheces...

Caso queiras conhecer e saber mais deixa MSN...

Beijocas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.