30.7.09

Europe League | SC Braga vs Elfsborg (1° mão)

O Sporting de Braga recebe esta noite na Pedreira, em jogo a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa, os suecos do Elsfborg.

A equipa minhota vai defrontar um adversário que já tem meio campeonato nas pernas e são neste momento líderes, enquanto, em Portugal, a Liga Sagres ainda nem sequer teve início.

Mesmo assim, os Gverreiros do Minho têm a missão de conseguir um bom resultado no Estádio das Paixões, de forma a que a deslocação à Suécia, na próxima semana, possa ser menos dificultada. O objectivo do Sp. Braga é novamente chegar à fase de grupos da competicão.


Incompreensível é o jogo ser transmitido em directo, às 20h45, pela Sporttv África. O que é que um jogo entre duas equipas da Europa faz num canal especializado para o continente africano? Os principais canais lusos preferem dar atenção a jogos amigáveis e torneios dos ditos grandes do que passarem as partidas oficiais da UEFA (Paços de Ferreira / Sporting Clube de Braga / Sporting Clube de Portugal).

2 comentários:

clipsdevidro disse...

Ou vai, ou será sempre preciso muita paciência este ano...
Quanto à Sporttv, realmente, não lembra o diabo transmitir o jogo pela sportv áfrica.É por isso que eu não sou assinante desse canal, só ligam a certos clubes.
bj

Vânia disse...

Fiquei muito triste com a atitude da equipa... Mas continuo a apoiar incondicionalmente!