27.12.08

Se eu pudesse voltar atrás

Amo a harmonia familiar, a alegria entre todos, a boa disposição de cada um. O Natal já passou, agora que venha a passagem de Ano! Adoro esta quadra natalícia, mas se toda a gente andasse com o coração sensível durante o ano inteiro, isso é que era! Ao menos dá para sabermos com quem é que podemos contar, quem está connosco, quem é nosso amigo e nos quer bem.
95-Albatros_palace01
A esta hora era para estar no Hotel Albatros Palace, em Hurghada, no Egípto, e só não estou porque fui burra. Agora estou para aqui aborrecida por ter feito tal opção. Se eu pudesse voltar atrás no tempo... tinha marcado a viagem. Boas férias para quem foi e está lá a gozar de um sol magnífico.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que desperdiçaste uma oportunidade dessas. Aiaiaiai rapariga, agr só te resta sonhar com essas imagens.
Pa próxima vais ;)
beijooo

Pedro disse...

O quê??? Bolas, convidavas-me a mim que eu ia >.< Aiai, para a próxima vê lá se...

xD Que sítio mais espectacular!