19.12.08

Friday

Acabei de chegar ao meu gabinete. Olho da janela e vejo que a chuva ainda cai lá fora. O despertador tocou na hora certa, abri os olhos mas voltei fechá-los. Conclusão: Eu hoje adormeci! Ainda para mais, hoje queria vir mais cedo para o trabalho porque tenho imensas coisas para acabar e dúvido que tudo fique feito até o próximo dia 24. A ver vamos. Ai, ai... como é bom ficar no quentinho!

Hoje é sexta-feira e há sorteio da UEFA. O Sp. Braga como único sobrevivente dos cinco clubes portugueses que entraram nesta competição, as regras do sorteio mandam que calhe um dos vencedores dos grupos de apuramento. E eis os possíveis adversários: Manchester City, Metalist, Standard Liège, Udinese, Hamburg, St. Etienne e CSKA Moscovo. A minha preferência pessoal vai para aquela equipa que ontem defrontou os encarnados e saiu do estádio da Luz com a vitória nas mãos. Isto, só para certos jornalistas engolirem sapos. Não é que passaram todo o tempo a acreditar no "Pai Natal"?! Por amor de Deus. O futebol em Portugal vai de mal a pior, e ainda vêm estes indivíduos tirar mais lama para a fogueira. Vá, isto já está a ficar longo demais e, eu ainda tenho muito que fazer. Depois da exibição magnifica dos minhotos em San Siro, venha quem vier. Não tenho receio de ninguém. Este Braga de agora, promete muito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ois linda :D
O pai Natal ainda não chegou e muito menos trás 8 prendas. Enfim, é o que dá deixarem tudo para o fim.
Espero que pelo menos o teu braga siga em frente.

bjokita****

Patricia disse...

é por essas e por outras que assim que o meu despertador toca salto logo da cama....

bjs