20.5.08

O concerto

Foi no passado sábado que viajei até Chur para ver novamente o menino que nasceu na Beira, o Tony Carreira. Quando chegámos ao pavilhão ainda era cedinho e então os seguranças deixaram-nos entrar um bocado para vê-lo a ensaiar. E eu já pensava para mim "É hoje que vou ficar com um autógrafo e inclusive tirar foto com ele!", mas infelizmente não foi o caso. É que, depois fomos obrigados a sair. Não fiquei triste porque sabia que normalmente não abrem as portas durantes os ensaios.
DSC03879DSC03881
Aos poucos as pessoas começavam a entrar, a Stadthalle compunha-se. E como em todas as festas portuguesas há comes e bebes, sorteios e rifas... na primeira coisa que joguei, saiu-me um saco. Quer dizer, eu pude escolher a prenda. Havia aquelas bolas de plástico de levar para a praia, chapéus, t-shirts, entre outras coisas que não fixei. Seguiu-se com conversas, humor, risos, bebida e música de uma outra banda que eu nem o nome vi/ouvi.

À meia-noite em ponto, o Tony entrou no palco e o pavilhão estourou de expulsão. "Tudo Por Vocês", ouvia-se. Foi a loucura total, éramos para aí umas 5'000 pessoas ali dentro.
Após 1 hora e 30 minutos certinhas, o Tony findou o seu espectáculo ao som de "Este Sabor A Ti". O público ainda gritou pelo nome do cantor e pedia mais uma canção, e todos se mantiveram nos mesmos lugares durante sete minutos, mas ele acabou por não nos concretizar esse desejo. Nesse momento fiquei mesmo desiludida, estava mesmo à espera que ele ainda voltasse novamente ao palco, mas não. Mesmo assim, foi fantástico! Adorei esta noite.
DSC03895DSC03943
Aqui fica a minha gravação da música que foi um sucesso na novela Tu e Eu da TVI, no ano passado: "É Melhor Dizer Adeus".

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá lindona :)
Ainda bem que te divertiste.
Quanto ao Rock in Rio, já não sei loool. Vamos ver no que dá :)
bjokitas borraxito

Lucy disse...

O sr Tony agarraaa fas por todo o mundooo*
gosto das suas musicas
ja o vi ao vivo e embora ache que ganhou uns tiques de vedeta é merecido porque ja levou portugal a muitos sitios...
beijinho**