15.5.08

GM DST11

ii
Quero-vos apresentar a minha mais nova aquisição! Eu ando com dois telemóveis, um Sony Ericsson K610i vermelho que tem apenas um ano e três meses, e eu gosto imenso dele, e um Nokia 3330 azul-bebé que foi o meu primeiro telemóvel, foi-me oferecido no meu 14° aniversário. Só que, como este último já anda há imenso tempo a precisar de uma bateria nova (a terceira ao fim destes anos todos) decidi antes comprar um outro telemóvel. E perguntam-me vocês porque raios é que tenho dois. A razão é muito simples, no Sony tenho o número suíço e no Nokia o português. Quanto ao meu novo, é da marca General Mobile, o modelo é o DST11 e a cor é preta. O que me fascinou no catálogo para o comprar para além da promoção foi precisamente a utilização de dois cartões SIM em simultâneo, de operadoras diferentes. Ou seja, a partir de agora em vez de andar com dois telemóveis atrás de mim, ando somente com um. E o facto de ambos estarem residentes no mesmo equipamento, dá a possibilidade de transferência de dados, realização automática de chamadas, entre outras funções. Não vou entrar em mais promenores porque senão não saía daqui, mas para saberem mais basta clicarem aqui: Key Features. As únicas coisas que ele devia ter e não tem, são elas: Rádio FM e a conectividade de Bluetooth. De resto, acho-o muito engraçado e colorido.

3 comentários:

.:cm_:. disse...

Muito bom...
Também quero um desses para mim :)

Deve é ser caro..


Beijito

Lucy disse...

bem que girooooo
ameiiiiiiiiii*
quero ver mais de perto no dia 30 ;P
beijoooooooooo

Anónimo disse...

Beeem parece-me super IN :) Eu adorei o seu visual. Eu ligo muito à estática das coisas, se não gosto delas por fora também não me adianta gostar delas por dentro (só em relação a objectos)
Deves andar toda babada. Eu andei assim quando comprei o meu Nokia pink e agora ando com a maquina LOOOL
bjokita linda