29.10.07

Isolada do Mundo

Estou sem internet e sem TV em casa, isto parece mais o fim do Mundo do que outra coisa! Logo eu que costumo saber das notícias sempre em primeira mão, agora não sei absolutamente nada. Estou completamente à deriva no que diz respeito às News. E o pior, é que ainda vou estar uns diaszinhos assim. Dou por falta daquele calor humano das conversas com os meus amigos e familiares através do MSN. Eu já estou tão longe deles, então agora é que me sinto tão distante. É triste. Acho que nunca desejei tanto que chegasse uma segunda-feira de trabalho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olááá :) Uma pessoa habituasse a estas coisas modernas e quando fica sem elas já nem sabe como sobreviver hehehehe.
Vais ver que isso passa rápido :) Mega beijokita linda

PS: EU SOU ESPECIAL IUHUUUU!!!!! :D