9.10.07

7 maravilhas, 7 casualidades

Fui escolhida pela .::Borboleta::. para vos dar a conhecer as 7 maravilhas e casualidades do meu Mundo.

Maravilhas:
- Amizade (quando é verdadeira, é das coisas mais bonitas que há)
- Alegria (tudo é muito mais fácil com um sorriso nos lábios)
- Paz (o sossêgo é algo de extraordinário)
- Sonho (a minha vida é feita de sonhos)
- Amor (é o sentimento mais lindo à face da terra)
- Dormir (até ao último segundo possível)
- Natureza (para fotografar e apreciar não há nada melhor)

Casualidades:
- Música (nasci no dia Mundial da música lol)
- Fotografar (quando me apanham de máquina na mão: ui ui)
- Viajar (alargar os meus horizontes)
- Sorrir (mesmo quando a vida não sorri para mim)
- Futebol (ninguém me tira os jogos do Sp. Braga)
- Praia (relax, relax, relax...)
- Passear (para o meu sítio preferido; o meu refúgio)

Quem quiser continuar com o desafio... esteja à vontade!

2 comentários:

Rui Caetano disse...

Estas maravilhas deverão ser preservadas por nós.

Lucy disse...

maravilhas que fazem todo o sentido...
ameiii mana
adoro.teeeee cada vez maisss!!!
beijoooooo