6.5.07

In loco

Na Rhema só houve diversão: muita música, dança, bebida, etc. (LOL) Voltei a rever pessoas que há bastante tempo não via, desde pessoal daqui da zona onde moro, passando por colegas da secundária até às do curso. Já para não falar dos amigos... Diverti-me à brava mesmo! :)

No sábado fui ao cinema ver o Spider-Man 3 e gostei bastante. Nunca me ri tanto ao ver um filme do Super-Homem. Não poderia começar da melhor maneira, a relação entre Peter Parker e Mary Jane vai bem. Os dois estão muito apaixonados que o Peter até sonha em lhe pedir em casamento, só que acontece assim uns contra-tempos (LOL). No trabalho vai ter concorrência e como sempre vai se ver às aranhas para lutar com um Homem-Areia, que por sinal foi o homem que matou o seu tio há dois anos atrás, e também com um Spider-Man preto. E mais não digo, senão não tem piada para aqueles que ainda queiram ir ver o magnífico filme.

E por final, o Sp. Braga venceu ao Belenenses no Estádio Municipal, 2-1. Num ambiente fantástico, caloroso e todo de vermelho & branco. Foram 29'931 os espectadores presentes. Foi tão lindo de se ver. Espero que o Sp. Braga jogue nos próximos dois encontros desta maneira. Assim, atrevo-me a dizer que o 4° lugar será mais uma vez nosso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi oi oi, sua vadia! LOOOL bem pareces-me bastante animada é mesmo assim que tem de ser! Eu também quero ver o Peter no seu 3º filme. Vê lá se convidaste... pois pois. LOOOOOOOOOL
Não ligues estou super bem disposta. Ja tenho o meu presente uhuuuhhuuu!!!! Ando meio passada hahahah.
***beijokas linda***

Anónimo disse...

O filme so' foi espectaculaaaaaaaaaar ! Eu amei mesmo..os vilôes, a relação dele, como a personalidade se modifica e passa a vestir o uniforme negro, os efeitos especiais (fanta'sticos!) foi maravilhoso mesmo, o meu filme preferido de sempre ! :D
Beijinhoos *

Anónimo disse...

Oix borraxo, bigada pelo coment, mas foi no post errado LOOOL. Eu percebi a ideia na mesma. Bigadão.
***bjokitas***

Anónimo disse...

só queres tirar fotos..uma modelo suissinha :D

beijokas grandes