19.12.05

É Natal

[ Frohe Weihnachten - Bom Natal - Merry Christmas - Joyeux Noël ]

Natal, dia de paz e alegria. De amor, bondade, esperança, felicidade que um rostinho inspira, a doce inocência de uma criança. Alegria dos pobres e dos ricos, dia em que a bondade desce a terra e purifica toda a humanidade. Oh, se a vida fosse um eterno Natal! Tudo seria tão belo e tranquilo, tudo seria tão simples. Seria bom se fosse permanente o carinho que o Natal nos inspira! Até os mais rebeldes, tornam-se fracos e humildes diante do magnetismo deste dia. É como se toda a humanidade fosse convidada para uma grande festa no céu, e ali, purificassem as suas almas, aprendendo a amarem uns aos outros. Esquecendo as coisas tristes e dolorosas da vida e aceitassem o pouco que possuem e repletos da mais grandiosa esperança, aguardassem ansiosos o que desejam. É também como se todos expulsassem de seus corações o ódio, a mágoa e a inveja, dando lugar a felicidade que neste dia é derramada no íntimo de cada ser humano.

7 comentários:

Anónimo disse...

Bomm natal pa tiii miudaaa;)* q tenhas tudo d bom, mtas prendinhas (principalmente akelas k nao s veem ... sentem-se;])
E vai continuando a por aki umas coisinhas bonitas pra eu d vez em qando vir ler :)
Tudo d bomm pa ti lindaa:)*beijitoo

I wish that xmas will never go away..*

Anónimo disse...

a imagem tá mt fixe....assim como tu, continua assim que vais ser uma grande adepta do braga XD!!!abraços para todos e fikem bem

Anónimo disse...

Bom Natal menina Cidi xDD
Beijinhu*

Anónimo disse...

desejo-te um santo e feliz natal com mt amor,saude,amigos Cidi espero k tenhas td de bom tu mereces td de bom.es uma amiga como a poucas..bjinho grande;)

Anónimo disse...

Feliz Natal suissinha =)

beijos grandes

Anónimo disse...

************ FELIZ NATAL !
************ BOM 2006 !

Que tenhas um Natal com tudo de bomm e com tudo akilo que disse no meu fotolog :))! Que tenhas umas entradas fantasticas pra um ano 2006 com tudo o ke desejasss !

bjinho :)
drika

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste da tua prenda... apesar de um pouco atrasada, enfim! Pra próxima, eu despaxo-me mais cedo! :) ihihi

Agora vem aí o final do ano, APROVEITA!!! :)

Beijocas **