Estes dias dei por mim a pensar que tenho imensas coisas da marca Guess. Já
tenho uma invejável colecção, digamos! Tudo começou em 2011 com um relógio rosa
(não é pink!), o Mini Triangle. Passádos cinco meses da minha estreia comprei o
mesmo modelo mas em preto. Depois, foi a vez de me aventurar numas Sneakers em
tons bege/gold, a Gloriana Leather Sneaker.
E depois, uma colega de trabalho surpreendeu-me num aniversário com uma mala pequenina em pastel/cinza. E mais tarde, rendi-me a uma pulseira. Depois, precisava de uma mala preta, com alça amovível, para aqueles dias em que não é preciso nada mais que o essencial. Apanhei uma promoção e gastei dinheiro na Addison Quilted Crossbody Bag.
O meu porta-moedas já estava velhinho e foi a vez de comprar o Swvg62. Assim largona, para tudo e mais alguma coisa; cartões, fotos, notas, moedas. Tem um fecho da parte de trás. No Verão passado, para o outfit do casamento do meu primo, comprei a pulseira All about shine com cristais da Swarovski. E como as minhas bolsas começaram todas a estragarem-se, não sei porquê nem como mas no espaço de duas semanas rebentei três bolsas, e como tal, decidi recompôr o stock. Uma braquinha, clássica, veio parar à minha casa. Com direito a desconto e tudo! É o que dá ter a mulher de um colega a trabalhar numa loja de artigos desta deslumbrante marca.
E depois, há e tal…. e uma mais normal, mais simples, para ir às compras sem ter medo de a sujar (Lol), uma que desse para meter lá dentro qualquer tralha, para levar o portátil, para levar de viagem e parecer fashion? Pois bem, engracei com a Shopper Delaney Logo, e com ela veio um porta-moedas igual! E mais curto que o outro que tenho, o que é uma maravilha. E para terminar, numa ida às compras com a minha melhor amiga de nacionalidade suíça, apaixonei-me pela Addison com dupla função… vermelhinha!!!
E é tudo por agora, e para os próximos tempos! Sim, que esta minha veia de “consumista” parou. Nunca fui assim, tão de bolsas, nem de gastar.
“Os ares de Portugal fazem-te bem!”, é a afirmação que tenho mais ouvido acerca de mim nos últimos tempos. E de facto, eu sinto-me bem por aqui. Em termos psicológicos, estou longe daquilo que eu era antes da morte do meu Pai, mas estou um bocadito melhor. Em termos físicos, acho que nunca estive tão bem, tão magra. De um 40/38 de calça agora visto um 36. Do M passei para o S. E pouco ou nada fiz para tal. Eu aqui movo-me mais do que aquilo que eu me movia na Suíça. E deve ser esse o trunfo para o emagrecimento. Se bem que, eu aqui bebo mais água por dia. Eu agora posso dizer que bebo mais de 1L de água por dia! O que era raríssimo beber em terras helvéticas. E como diariamente uma ou mais peças de fruta. O que também era raríssimo comer por lá. Alimento-me melhor, mais saudável. Optei por beber leite sem lactose de manhã ao pequeno-almoço, e o meu estômago agradece. Sinto mesmo a diferença, ando com a barriga menos pesada, ou melhor, nada inchada. Opto sempre por mudar ou retirar algo por ano, tipo, beber café sem açúcar etc. E como sou alérgica ao chocolate (soube isto o ano passado; e acho que ainda não tinha aqui contado), retirei o chocolate em pó do leite e agora coloco cevada da Nestlé. Nunca tive a minha pele da cara tão limpa como agora. No início do ano andei no ginásio, mas depressa tive de parar por causa de uma tendinite que tenho no meu ombro esquerdo. Andei na Fisioterapia e tudo, e depois de ter feito o exame às partes moles, a minha médica de família acha que eu não preciso, que com uns exercícios diários e Voltaren isto vai lá (jajaja). Agora opto por nadar, pelo menos, uma vez por semana. Subo e desço dois pisos, enquanto que na Suíça vivia num R/C. A minha cabeleireira também já me elogiou o cabelo, que ele cresce bem e que ainda não tenho qualquer ponta estragada. Também já estou com a pele mais morena, que é o que faz as diferenças de temperaturas. Adoro sol, adoro calor! E acho que finalmente, vou voltar a ter umas pernas com cor (coisa que na Suíça nunca aconteceu!).