20.1.17

O meu escritório

Finalmente, venho apresentar-vos o escritório que fiz em casa. O meu living room. Aconchegado, confortável e bem organizado. Tal e qual como eu o queria. 
 
- a entrada, com porta de correr  e logo ali à espreita um suporte para pendurar casacos 
P1030370[11]

- da porta de entrada vê-se quase tudo: o sofá, a secretária, o armário, a TV, a mesa, o macaco Molly,… P1030359[10]

- ao lado da porta tenho outro suporte mas este com cabides, com as minhas camisolas desportivas  e cachecóis (do Braga, da Selecção, de outros clubes); quadros com capas de jornais feitas com o meu Braga; na janela estão as minhas bolas de neve; quadro de cortiça para post it’s, notas, fotos, recados, o que tiver de ser P1030363[10]

- a enorme secretária para duas pessoas, com o devido equipamento (impressora, PC, gavetas ao meio, caixote do lixo,…) P1030364[11]

- o armário para os álbuns fotográficos, as capas, os cd’s, os dvd’s, os livros, e as gavetas para tudo o resto P1030366[10]

- o cantinho para ver TV, filmes, jogos
P1030360[11]

E voilà, é isto. Que tal, gostaram? Foi feito na garagem!

3 comentários:

Andreia Barbosa disse...

Ficou um espaço bem funcional!! Com o tempo vai-se sempre colocando uns apontamentos num lado e no outro... Espaço muito bem aproveitado.

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

Bernardo disse...

Eu gosto! :D

Andreia Morais disse...

Está fantástico! Adorei o espaço *.*

r: Muito obrigada!