21.8.16

Travels # Braga, 2016.07

O que fiz na minha semaninha de férias de Verão? Pois bem, aqui podem ver.

P1010581
Fui ver o jogo amigável do Braga vs Villarel, no Estádio 1° Maio. Empate a zeros.

P1010600
Por mera sorte, dei de caras com uma festança ao som de bombos. Quando cheguei mais perto apercebi-me que eram desfiles de Samba pelas ruas da Sé. Isto, após ter jantado num “mercado das francesinhas”.

P1010594
Adorei as coreografias. Adorei as músicas. Adorei as fatiotas. Tive um Carnaval antecipado.

P1010614
Fui literalmente apanhada na praia.

P1010625
A minha praia desde sempre; Apúlia.

P1010650
Passear pelo centro. Aqui no Arco da Porta Nova. Sejam bem-vindos à minha cidade!

P1010660
Adepta de futebol como eu sou, não ia perder a apresentação do meu Braga, certo? E aqui estou eu com o Tiago Gomes. Ainda tirei fotos com outros jogadores. Praí com meia equipa. E ainda com o Peseiro. O nosso novo treinador. Lol

P1010727
E o slogan do SC Braga para esta nova época é: #SouGverreiro

P1010846
Quero mais festas de apresentação destas! Em pleno centro da cidade. Na avenida. Muito melhor que um mero jogo de futebol. Juntaram-se 15 mil pessoas. Muita animação, muita música. Apresentaram a equipa principal, a equipa B e ainda a nova equipa feminina.

P1010925 M
Chillin’ em casa.

20160803_160740
E ainda… fiquei sem carro! A minha Zulmira, nome fofinho que dei ao meu VW Polo, deixou-me ficar na estrada. Não quis andar mais! Meti-a as velocidades, acelarava e nada. E lá tive de ligar à seguradora e eles enviaram-me um reboque. Primeira vez que isto me aconteceu. O mecânico informou-me que o problema estava na caixa das velocidades. O senhor do reboque tinha-me dito que era o disco da embraiagem. Hum… Só espero não voltar a ter problemas.

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Gostei das fotos!
Espero que a tua Zulmira volte a estar em forma :)

Andreia Barbosa disse...

Parece que de divertiste muito e fizeste tu muito bem! Espero que a Zulmira volte em breve à estrada... ainda neste fim de semana fiquei por terra também por causa do automóvel ahahah é tão mau quando o carro avaria :(

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/