19.10.15

Os últimos filmes que vi # 4

Sei LáVery Good Girls
Pitch Perfect 2 A Ovelha Choné
Sei Lá (2014): Madalena tem 30 anos e é subitamente abandonada pelo amor da sua vida, um misterioso espanhol chamado Ricardo. Apoiada pelas suas melhores amigas, Mariana, Catarina e Luísa, tenta reconstruir a sua vida e conhece Francisco que tudo faz para que ela esqueça Ricardo. Mas as coisas complicam-se quando Ricardo reaparece… Sei Lá é um retrato das mulheres de trinta anos – dos seus sonhos, medos, dúvidas, ambições, fraquezas e preconceitos – na perspetiva de Madalena, que descobre que as pessoas raramente são aquilo que aparentam.

Very Good Girls (2013): Duas amigas fazem um pacto de perderem a virgindade juntas durante o primeiro verão após saírem da escola. No entanto, elas se apaixonam pelo mesmo rapaz, um artista de rua, e pela primeira vez a amizade das duas é posta em risco.

Um Ritmo Perfeito (2015): As Barden Bellas eram um dos mais conceituados grupos “a cappella” de todo o continente americano. Contudo, após um incidente particularmente embaraçoso numa actuação ao vivo para o Presidente dos EUA (e mostrado em directo para toda a nação), elas terão de fazer algo que lhes permita reconquistar o estatuto de estrelas e fazer com que todos se esqueçam do que aconteceu. Decididas a recuperar a dignidade perdida, as raparigas resolvem entrar numa competição internacional para conquistar um prémio nunca antes atribuído a uma equipa norte-americana.

A Ovelha Choné (2015): Choné, uma ovelha esperta e matreira, vive com o seu rebanho na quinta Vale Verdejante sob a supervisão do Agricultor e de Bitzer, um cão pastor com boas intenções, mas pouco eficaz. Apesar dos esforços da Ovelha Choné, a vida na quinta caiu numa rotina enfadonha e ela conjura um plano engenhoso para conseguir um dia de folga. No entanto, o plano da Ovelha Choné descontrola-se rapidamente e faz com que o indefeso Agricultor acabe longe da quinta. Com a ajuda do rebanho, Choné tem de deixar a quinta pela primeira vez e viajar até à Grande Cidade, para salvar o Agricultor… e falhar não é uma opção.

7 comentários:

Classe Cappuccino disse...

O da Ovelha deve ser um máximo. :)

Andreia Morais disse...

Não vi nenhum desses, mas gostava de ver o Sei Lá :)

Ana disse...

O Sei lá para mim foi uma desilusão. Achei uma cópia do Sexo e a Cidade mas numa versão mais drama.

Cidchen disse...

Sónia @ O da Ovelha é mesmo engraçado! O que eu me ri! Aconselho a toda a gente. :D

Andreia @ Vê, e depois conta-me o que achaste.

Ana @ Eu gostei do espírito de amizade.

La Joie de Vivre! disse...

quero imenso ver o da ovelha :)

Andreia Barbosa disse...

Já vi o da Ovelha Choné e adorei!

Cidadã do mundo desconhecido
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/

Daniela Silva disse...

Já vi o sei lá, muito bom, mesmo.