5.9.15

Constatação # 31

Por aqui, mal entrámos no mês de Setembro o tempo mudou radicalmente. Passou a ser Outono. Não foi da noite para o dia, mas foi da manhã para a tarde. Depois de três meses de imenso calor, onde pela primeira vez tive problemas em adormecer. Muitas, muitas insónias. Nunca a Suíça tinha vivido um Verão assim, tão quente. Foram muitos os dias (e quase noites!) com temperaturas acima dos 30°C. Onde desejei tanto, mas tanto, ter ar condicionado no meu quarto do rés-do-chão. E isto digo eu, que sou uma pessoa que gosta de calor. Do calor humano, do calor natural.

3 comentários:

Andreia Morais disse...

Tentar dormir com essas temperaturas é mesmo horrível :o

Andreia Morais disse...

r: É isso mesmo!

Andreia Barbosa disse...

Eu também odeio dormir com altas temperaturas, mas tenho sorte de ter ar condicionado no meu quarto. Agora durmo sempre tranquila, a apanhar ar fresquinho :)

Cidadã do mundo desconhecido
http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.com/